quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Assisti a Canção Nova!

Hoje, o tema principal foi a Misericórdia! De manhã, a Eliana Sá e seu marido Ricardo pregaram! À tarde, a Eliana pregou lindamente!!! Tudo beleza, graças à Deus!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Hoje também fiz o horário da manhã!

Acordei "cedo!" Afinal de contas, tinha de entrar no ar às 10 da manhã, logo após o jornal Capital!! Mas tranquilo!!! Estou trabalhando agora também, das 20h00 às 22h00, que é o meu horário fixo!!! Como é bom trabalhar naquilo que você gosta!!! Na foto, ao fundo, o Carlos Augusto apresenta o Repórter Policial!!

Paulinha: charme e simpatia na secretaria da rádio!!

Quem conhece sabe o amor de pessoa que ela é!! Sempre atenciosa com as pessoas que ligam na rádio prá participar dos mais variados programas!!! Abração Paulinha!! Continue assim!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Eu e a Lú Loira na Missa da Matriz!

Ontem, 17 de Setembro, fui na Santa Missa com a Luciana, minha vizinha!! Foi uma benção, mas depois o sono foi demaaaaaais!!! Linda a Matriz, né?!

Hora do cafezinho!!

Ivani, a nova secretária da Paróquia!!

Nina!!!

Ela me fez companhia hoje!! Cocker! Linda!! Da Larry!!

Meu novo diário virtual!!!

É bem verdade que eu já possuía alguns "diários" na net!!! Mas, sempre, por um motivo ou por outro, deixei de redigí-los!!!

Mas com esse quero que seja diferente!!! Pelo menos uma fotinha por dia e um breve (eu disse breve) escrito, para ver se funciona!!! Gosto desse tipo de atividade!!! Apareça sempre!!! Será um prazer partilhar um pouco de mim com você, afinal, todos temos o que aprende uns com os utros!!!

Abraço!!!