quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Oi blog!!

Desisti!!!

Realmente não dá!!!

Todas as vezes que digo que vou escrever todos os dias, é em falso!!!

Não dá, simplesmente!!!

Falta de tempo não pode ser! Até que consigo um bom tempo para escrever!

Preguiça também não é! Afinal, não me considero um cara preguiçoso!

Bem, mas vamos às novidades!!!

A principal, é que estou de Orkut novo! Gente, eu tinha 374 contatos no antigo! Nem metade disso tudo me deixava scrap!
Prá que tanta quantidade?!
E agora só vou adicionar quem conheço, com rarííííííííííssimas excessões!!!
Tarde de quarta-feira!

O sol brilha!

A música toca (Howie Day - Collide).

Ah! Li uma notícia onde diz que música boa faz bem ao coração!
E música ruim, estressa!!! Rsrsrs!!!

Em relação à ruim, eu já sabia!

Bem, vou nessa! Não escreverei um livro aqui! Somente quero aparecer de vez em quando para não perder o costume de escrever aqui no marciovirtual!

Abraço! Obrigado pela atenção!

Tenha um ótimo dia!

Fica combinado assim, sempre!!! Eternamente!!!

Nenhum comentário: