sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

LINDO PÁSSARO AZUL...

Sento-me na beirada da calçada, já quase perto da orla do mar...

Vejo o horizonte que teima em escurecer.

Parece que ainda ouço o seu canto, aqui do meu lado... Tempos bons aqueles onde você pousava todos os dias na cabeceira da minha cama!


Lindo pássaro azul...

Nos dias de sol, me alegrava com o feliz canto do amanhecer! Nas noites de chuva, me acalentava o coração para que não me entristecêsse tanto! Mas... onde você foi parar?!

Onde foi parar o meu lindo pássaro azul?!

Saudade de acariciar suas penas... Sentir o seu corpinho junto do meu quando se esfregava pelo frio, para aquecer-se junto ao meu coração!!!

Saudade...

Saudade do seu canto, do seu voar...

Mas os pássaros nasceram para isso!! Não pude evitar o inevitável! Não pude prendê-lo a mim...
Lindo pássaro azul... Que cantou e me encantou durante tanto tempo... Saudade do seu cantar, da sua companhia!

Só posso imaginar por onde tem voado agora! Torço para que tenha encontrado o seu caminho no céu!

Deus não teria te dado asas se Ele não desejasse que você voasse!!!
Mas ouvirei eternamente o seu cantar, no meu coração!!!
Cada melodia que você "exalava!"

Você pode ter voado para longe!
Mas nunca deixará de estar aqui, dentro do meu coração!
Se sua felicidade só é completa voando, voe! Voe para o infinito!

Infinito como é a saudade e a falta que você me faz!


Nenhum comentário: