sábado, 12 de janeiro de 2019

#12de365 - TITANS ON NETFLIX

Deixa eu escrever rapidinho porque já tá tarde, pois amanhã pulo cedo da cama, e não poderia deixar de passar por aqui. Escrever todos os dias é só uma das resoluções deste 2019. Muita novidade vem aí (assim espero)!

Pois bem.

O título do post de hoje tem a ver com a série da DC Comics que estreou hoje no serviço de streaming da Netflix.
Assim como a Marvel apostou nos Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro), a DC me surpreendeu com os Titãs! Contando a história de Robin (sim, o Menino-Prodígio parça do homem-morcego), Ravena, Estelar e Mutano! E não é que o negócio ficou bom?

Mutano, Ravena, Robin e Estelar, na série com todos os episódios já disponíveis, na Netflix
Imagem: Warner Bros./Netflix - Divulgação

Quer dizer... O primeiro episódio é recheado de ação, logo de cara. No momento em que escrevo esse post, acabei de ver o terceiro episódio (de um total de 11, se não me engano). O segundo e o terceiro, são mais introdutórios, mas isso não deixa a série chata. Sim, um pouco mais lenta, mas importante para adentrarmos ao mundo das personagens, até então, mais especificamente, Ravena.

Confesso que não hypei nem um pouco essa série, tanto que tinha até me esquecido de que estrearia hoje no catálogo da Netflix. Estou acompanhando a série 'Vikings', também na Netflix. Mas como já está na quinta temporada, e eu acabei de ir pra terceira, pra não enjoar, geralmente dou uma pausa e começo a ver outra coisa, no caso, Titãs!

Foi uma grata surpresa, até agora. 
Como uns críticos disseram, a Warner Bros. adotou um tom mais sombrio, mais adulto. E isso me agradou e muito!

Fica a dica pra você que, como eu, tava meio que perdido no quê começar a ver logo no início desse ano. Quando eu terminar a série, falo sobre ela aqui, novamente, dizendo o quê achei, logicamente, sem spoilers.

Hoje é isso, minha gente. Como disse, postar todos os dias é só uma das muitas coisas que pretendo alcançar em 2019. Parece coisa pouca, não é mesmo? Mas se formos fiéis às pequenas coisas, seremos também nas grandes, caso contrário, a falha é mais do quê certa. Mas esse ano, é o ano da vitória! Assim seja!

Fiquem com o trailer desta primeira temporada de Titãs, que já tem todos os episódios disponíveis na Netflix. E logo abaixo, o clipe de hoje.



Na música, hoje temos Os Paralamas do Sucesso, 'Ela disse adeus'!
Ótimo sábado pra você!

Nenhum comentário: