segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

#14de365 - #COMPROMISSO2019 | ALDEIAS DE VIDA

Olá, minha gente querida, leitores e leitoras deste espaço na internet!
Hoje estou vindo mais cedo!
Ontem fui lembrar de que não havia postado, e por isso baixei (de novo) o app do Blogger só pra fazer aquele mini-post e não deixar de estar aqui! Faltavam dez minutos para a meia-noite, e como não estava em casa, postei do celular mesmo. Sem atrativo, sem vídeo, nem foto, mas tava lá!

Na noite desse domingo, eu e muitas outras pessoas fizemos nosso Compromisso para com o movimento #AldeiasDeVida. Já publiquei um post, nesse ano, falando um pouco sobre o quê é esse movimento. Inclusive, tem um vídeo com nosso Pai-fundador, Padre Pedro Cunha, explicando mais detalhadamente, numa entrevista que concedeu à Rede Vanguarda.

Obviamente, não pude fazer uso do celular durante os momentos, mas fiz uma imagem de um dos locais onde nos reunimos lá, e a Gilminha tirou uma selfie com ela, comigo e com a Charlene, minutos antes de adentrarmos ao local do Compromisso.
Casa de Cursilhos (Diocese de Taubaté)

Em tão pouco tempo, tantas histórias pra contar!
Foto: Gilma Vilela
Indescritível! Não posso dar detalhes, porque pode ser que alguém que leia o post/blog um dia queira fazer a experiência das Aldeias de Vida, e eu acabaria com todo o mistério que existe. Mas olha...
Aconselho muito que façam, porque na minha vida, foi um divisor de águas!

Aproveito o ensejo para agradecer minha mãe Arlete, que sempre intercede por mim e por meus irmãos e minhas irmãs de movimento, e também a Kátia, com quem sirvo no Ministério de Música Magnificat, que enviou uma mensagem muito legal, dizendo que estaria rezando por mim, em mais esse passo de minha Vocação!

Abraço também aos aldeeiros e aldeeiras que fizeram comigo o Compromisso. Que Deus nos ajude nessa linda e desafiadora missão! Aos que farão hoje e nos próximos dias, nossas orações também!

Há muito o quê fazer! Se formos fiéis "no pouco", Ele nos confiará mais!

Eu ia colocar a música do Juninho Cassimiro aqui, mas como já o fiz no dia quatro de janeiro, coloco outra, que também traz maravilhosas recordações!

A gente se fala!


Nenhum comentário: