terça-feira, 15 de janeiro de 2019

#15de365 - DUROU 15 DIAS (OS ININTERRUPTOS)

Fala, minha gente. Tudo bem?
É. Desde o início eu sabia que não seria fácil levar esse "projeto" a cabo.
Postar todos os dias exige dedicação, tempo e ter assuntos pra se falar.
Estava pensando aqui com meus botões: qual é a graça de entrar num blog para ver uma postagem de... nada?

Ontem, tive conteúdo, e por isso foi legal estar aqui. Mas não quero postar somente por postar. 
Por isso, digo à quem realmente interessa, você, leitor e leitora, que para ficar por dentro dos posts, quando eles saírem, que visitem a página do blog no Facebook. Não vai ser nem na minha página particular, e sim na página do Blog mesmo. Afinal, quem realmente se interessa, curte a página para saber quando tem postagem nova ou não!

Mas agradeço, viu?

Algumas pessoas que encontram comigo comentam que tem lido e tal... E é em respeito a você, que visita esse espaço, que quero, quando tiver algo que eu julgue interessante colocar aqui, fazê-lo de bom grado!

Hoje não tem nem vídeo. Seria postar por postar.

Aliás... Não!

Já que estou aqui, vou deixar o teaser trailer que a HBO disponibilizou domingo, juntamente da data de lançamento da 8ª e última temporada (que pena...) da série Game of Thrones. Estréia 14 de abril.

Abraço, e até um dia quando eu tiver algo interessante pra dizer.

Nenhum comentário: