sábado, 18 de maio de 2019

O clássico "John Wick" nunca envelhece!

Acabo de rever um clássico do cinema de ação! Fazia um certo tempo que estava procurando onde ver "John Wick", até porque anteontem estreou nos cinemas "John Wick 3: Parabellum", e como gosto de relembrar os filmes que antecedem uma sequência, não poderia deixar de rever!

Está disponível na Netflix! Só que com o título "De volta ao jogo". 

Dá uma olhada no trailer dele!


Já o segundo filme da franquia, está disponível no serviço da Amazon, o Prime Vídeo. 
Esse pretendo ver amanhã ou quando sobrar um tempo, já que meus finais de semana costumam ser bem corridos. O quê é muito bom!

Mas voltando ao primeiro filme...

John perde a esposa para uma doença. Ela envia, pouco antes de morrer, um cãozinho para que ele tivesse "alguém" para amar, além do Mustang 69 que ele idolatra. Só que "uns maluco" roubam o carro dele e ainda tiram a vida do bichinho.

Acontece que o Wick é um assassino lendário, que ganhava a vida assim! 
Imagina a raiva do rapaz quando tudo isso acontece?

Keanu Reeves aprendeu tiro tático para gravar esse filme. Deu tão certo que as sequências vieram.
Às vezes, os cinemas não tem nada que nos atraia. Mas no momento em que escrevo esse texto, dois filmes me saltam aos olhos: um, é o "Vingadores: Ultimato", do qual já levei spoiler pra caramba. E o outro, é o Parabellum! Pretendo ver o quanto antes, antes que mais gente venha me dizer o destino do personagem, como ocorreu com o filme da Marvel.

Bem, é isso! Pretendo voltar a escrever mais no meu blog. Do alto dos meus 39 anos de idade, depois de ter passado tantas fases de minha vida escrevendo neste canto da internet, descubro-me cada vez mais como um amante das coisas "old school". Nada impede que me utilize do que há de moderno, como áudios e vídeos para me comunicar com vocês, mas a escrita ainda me encanta, embora saiba que as pessoas estão cada dia mais preguiçosas para ler.

Se você chegou até aqui, ótimo! Saiba que partilharei um pouquinho do que vivencio no dia-a-dia, com o intuito de quem sabe ajudar você, ou até mesmo, me ajudar. Faz parte!

Foto de tela old school para uma postagem e mídia old school!
Na grande maioria do tempo, vai ser pra comentar séries, filmes, colocar o quê pensei de cada produção e tals... É isso! 
Como amante da música que sou, isso não vai mudar. Sempre deixarei um clipe pra você assistir quando e caso queira assistir. Lá na rede do Zuckerberg, tá cada vez mais difícil colocar vídeos pra galera ver. Levamos o quê chamamos de "strike". O Facebook silencia seu vídeo, inutilizando-o. A vantagem de estarmos num produto do Google, é que aqui ele roda que é uma belezinha! 

Hoje deixo "Faded", de Alan Walker. Geralmente as músicas que coloco costumam ser mais "calmas", mas hoje, pra acompanhar o ritmo da ação do filme do qual falei e indico, melhor algo mais up!

É isso!

Obrigado pela leitura!
Apareça mais vezes por aqui! Interaja comigo! 
Em breve falarei mais em como você poderá fazer isso (ou não)!
Tenha um ótimo final de semana!
Voltarei aqui o quanto antes!



Nenhum comentário: