quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Seguir...

Jovens do Grupo de Oração Cordeiro de Deus

Ontem tive um estalo repentino! Se deu certo uma vez, por que não agora?!
Partilhei com a Amanda, a Kátia e a Luli!

Devemos fazer com que o nosso grupo seja melhor do que já foi um dia! Planos e projetos todos temos! Mas como diz a Palavra, "A vontade do Senhor é que se realiza!"
Porém, entretanto, todavia, sabemos que Deus quer a nossa santidade!
Engraçado como a gente enxerga melhor quando estamos mais próximos à Deus!
Já ouvi vários relatos de pessoas que me perguntaram "Márcio, como foi que não percebi isso antes?!" - Inclusive eu já passei por isso!!!
Bem, tem uma música da Celina que diz que "Deus sempre abençõa o esforço da busca!"
Sendo assim, o ontem foi ontem. Nunca mais voltará! O amanhã ainda não existe! Portanto só tenho hoje para buscar essa santidade que minh'alma almeja!
Aaaah! Só a alma mesmo! Porque a carne pede outras coisas! Não sou diferente de ninguém! Também estou na luta!
À você que lê esse blog, peço toda a oração possível, para que eu, juntamente com os meus irmãos e irmãs de Ministério, de Grupo de Oração, possamos levar a verdadeira alegria aos corações daqueles e daquelas que vierem à estar conosco!
Como coloquei na comunidade no Orkut, ainda não somos perfeitos, mas estamos na busca!
Pretendo partilhar as alegrias dessa jornada rumo ao céu com você!
Por isso, estarei buscando atualizar esse blog sempre que possível, partilhando a experiência de ser de Deus com você!
A Paz! Aquele abraço! Que Nossa Senhora de Fátima nos cubra com seu manto sagrado!
Com amor e orações!
Márcio Luís - G.O. Cordeiro de Deus




Nenhum comentário: