quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Em breve, ministrada pelo Ministério de Música Cordeiro de Deus!

Dia corrido!
Fazia tempo que eu não ficava tanto tempo longe do meu blog!
Ou seria o nosso blog?!
Quis voltar os updates do Twitter, como você já pode conferir aí do lado esquerdo da página!

Estamos na correria pelo nosso retiro de Novembro, e eventos surgem na antecedência!
Mas o negócio é acreditar que Deus é o Senhor do Tempo e de todas as coisas!
Tudo se resolverá, se ouvirmos e obedecermos o convite que Ele nos faz: "Vem andar comigo!"
Essa música, quem sugeriu pro nosso Ministério foi o Fernandinho, coordenador do Ministério de Intercessão! Eu também preciso ouvir com mais atenção, pois a idéia é tocá-la em breve!
Aproveitem o vídeo!
"Vem andar comigo", com Heloísa Rosa!

Nenhum comentário: