Não sei se você já parou para pensar no grande acontecimento do momento da sua concepção!
Já?! Se não, convido você à refletirmos sobre isso hoje!
Já se imaginou participando de uma corrida de São Silvestre?!
Acredito que você diria que seria muito difícil vencer, pois "os quenianos" estariam lá para competir! E o número de pessoas correndo também diminuiria drasticamente sua chance de vitória!
Agora pensa melhor: Você já venceu, e muito mais pessoas do que você possa imaginar!
Milhões e milhões de espermatozóides correram em direção ao óvulo à ser fecundado, no organismo de sua mãe! E quem venceu?! Quem nasceu?! VOCÊ!!!
Ou seja, desde já, você não pode dizer que nunca ganhou nada na vida!
Tem gente que nunca pensou nisso! Muitas, na verdade!
E quando você tomar consciência disso, nunca mais deixe que as pessoas, as realidades e os problemas digam que você é um derrotado, uma derrotada. Deus não permitiu que você nascêsse para ser um perdedor, uma perdedora. Isso é artimanha do inimigo de Deus e nosso, pois não podendo atingir o Senhor, ele tenta nos atingir, para assim ferir os amados do Pai.
A inocência com a qual nascemos vai se perdendo pelo caminho do nosso crescimento. Quando crianças, temos total certeza e ciência do amor e do cuidado de nossos pais por nós. Mesmo se a criança não tem o pai ou a mãe por perto, por motivos que a vida possa ter imposto, existe alguém que ama e toma conta dessa "pessoinha" na infância! O psicológico ensina que ela está aos cuidados de alguém!
Nossa alma é como essa criança! Ela tem plena certeza do Amor do Pai do Céu por nós! Mas quando a gente vai crescendo, e tomamos consciência e perdemos a ciência. A ciência que nossa alma tem, e que depois de perdida, temos de trabalhar para perceber novamente.
Saiba, querido, saiba querida: As pessoas podem dizer que você não vale nada para elas, nada para o mundo. Mas ninguém está aqui por acaso. Se o Senhor permitiu sua vida, tenha certeza: Você é importante prá Ele! Você é uma verdadeira obra-prima! Ele teceu você no ventre de sua mãe! Não importa se seu nascimento foi planejado ou não: Deus planejou sua vida e sua felicidades! Deus sonhou com você!
Somos essa criança, que nasceu do amor e dos sonhos de Deus, que caminha nessa terra, rumo ao Céu que um dia Ele nos prometeu! Façamos valer a pena nossa passagem por aqui, nos esforçando para deixarmos rastros de Deus na vida das pessoas que amamos, e até na daquelas que ainda não amamos muito! Peçamos a graça de aprender a amar!
Aos olhos do Pai, você e eu, somos obra-prima do Céu!
Um comentário:
Q MUSICA LINDA EU AMO,AMO,AMO,AMO..ME FAZ LEMBRAR MINHA FILHA LARISSA...
Postar um comentário