sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

APRESENTANDO AS GIRLS OF WAR E O LUDOBARDO!

Salve salve, leitores e leitoras desse queridíssimo blog!
Já faz mais ou menos meio século que estou para postar aqui o vídeo de estréia de um vlogger que manja muito em games!
Mas não é só mandar bem em games: O cara fala e explica de um modo que, acredito eu, fará  você e os seus enxergarem os jogos por uma perspectiva diferente! Como verdadeiras obras de arte!

Trata-se do Arthur Protásio!

"Conheci" esse cara através do Girls of War, um site sobre games, feitos única e exclusivamente por meninas!
Inclusive já tive a honra de vencer um concurso, com mais dois felizardos por lá mesmo! Até postei aqui, lembram?! Tratava-se de uma dublagem para o Starcraft 2!



Mas então!
Acho importante apresentá-las também! Afinal, longe de mim querer ser um daqueles blogueiros que "roubam" informação nos blogs e sites alheios e postam como sendo donos das idéias!

Por isso, vou tirar as informações direto do site delas:





Rebeca Gliosci (ela não usa Twitter)

Pois então! Essas são as Girls of War! Aproveito para parabenizá-las pela conquista do prêmio/selo TOPBLOG 2011 - GAMES/JOGOS! Merecidíssimo!
Com esse prêmio, você já faz uma vaga idéia da mega qualidade do trabalho das meninas!

Quanto ao LudoBardo, no Twitter conhecido como @ArthurProtasio, tem um canal chamado Vagrant Bard, no Youtube!
Pra você conhecer, é só clicar no link aqui!

Hoje, dia 23/12/2011, o cara lançou um vídeo com uma super promoção! Vou passar o link da mesma no site das meninas, ok?! Lá tá bem explicadinho também em como você pode fazer para participar!
Esse aqui é o link do post de hoje, com a promoção!

Minha intenção é trazer todos os vídeos do Arthur aqui pro blog!
Falei com ele pelo Twitter, e fui autorizado!

Publicarei os vídeos do canal dele toda sexta-feira (obviamente um a cada sexta, mas se você não tem paciência pra esperar, vá até o canal dele - Tem link aqui no post)!

E se você é fã de games, como eu, passe também pra frente!
Tenho certeza de que você gostará dos vídeos do cara!
Muito bem editados e com uma ótima dose de humor e informação!
Bem, com vocês, o episódio de estréia aqui no Blog do Márcio Luís, apresentado por Arthur Protásio, "LudoBardo | Ep. 01 | Fase 1-1 | As Faces da Narrativa: Teoria"



Nenhum comentário: