quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Uma noite qualquer. Hoje, na verdade!

Não é segredo pra ninguém que sempre gostei de músicas clássicas!
Chego aqui no centro, e eis que um grupo se apresenta. Mas infelizmente, foi eu chegar pro negócio acabar!

Troco uma ou duas palavras com a Lia (que faz um crepe maravilhoso) e pergunto-lhe se sabe de onde são.

É um grupo de Caçapava mesmo.

Uma pena trabalhos assim não terem tanta visibilidade.
Olho pro lado, e lá está o Evandro, tentando entender, assim como eu, se a apresentação estava começando ou acabando.

Concluímos que aquela estava acabando.
Mas é alguma coisa sobre semana do folclore, aqui em minha cidade.

Enquanto escrevo, um cidadão canta a plenos pulmões uma música que desconheço.
Mesmo assim, fica o registro da apresentação!

E viva o que é de ordinário!

Já que a inspiração me falta, a gente posta um pouco do cotidiano!

E leia também o meu post de hoje no Blog das 30 Pessoas!

Até mais, minha gente!

Nenhum comentário: