quinta-feira, 23 de abril de 2009

Facebook!

E a epopéia internética continua!

Dessa vez, dando ênfase ao Facebook!
O Orkut, é muito forte no Brasil e na India!
Já o Facebook é preferido principalmente nos Estados Unidos e região das Américas!
Adentrei-me nesse serviço também!
Olha uma foto do meu perfil:

Ainda tô no começo lá! Como disse à uma amiga antiga do Orkut e recente no Facebook, a Giuliane, havia criado o meu perfil fazia muito tempo, mas como não conhecia quase ninguém que o tivesse, não tinha levado à frente!

Mas agora tudo mudou! Os brasileiros cada vez mais aderem ao Facebook! E existe, na verdade, uma migração do Orkut pro Facebook! Alguns cometeram o famoso "Orkutcídio!" Pessoas que não vi mais no serviço do Google, e que reencontrei no da Microsoft!

Quem quiser visitar a minha página, aqui está o link: http://www.facebook.com/album.php?aid=2014400&id=1194849857&saved#/profile.php?id=1194849857&ref=profile

Ficarei honrado com sua visita!

E o Twitter continua, à todo vapor! É um microblog atualizado em tempo real!

Meu Twitter é www.twitter.com/marciocardoso - Sigam-me!!! Rsrsrs!!!

Uma ótima manhã, tarde ou noite prá você! Até o próximo post!

Um comentário:

Thais disse...

Ah eu tb tenho. Vou te adicionar.
Bjs