quarta-feira, 24 de junho de 2009

Feriado cinzento!

Aqui em casa, de férias e num feriado! Friozinho e por enquanto, nada prá fazer!
Passei a mão no celular e fui prá janela do quarto tirar essa foto!
Um frio!!! E como não queria ficar sem postar nada aqui no blog hoje, eis a fotografia!!! Imagem de uma tarde gelada!!!

Importantíssimo! Amanhã tem missão na comunidade São Francisco!
Estaremos ministrando uma noite de oração e música lá! É o Grupo de Oração Cordeiro de Deus em Missão!!!

Até mais, queridos e queridas!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chega à ser no mínimo engraçado!
Deparo-me com o meu PC, aqui em casa. Olho prá tela, na página de edição de textos deste blog que você lê agora!
Nada me vem à mente!
Falar da festa junina do grupo?! Sim! Foi uma delícia! Trabalhamos bastante! Valeu a pena!
Mas sabe quando você quer escrever sobre outra coisa?! Tipo, algo como eu fazia antes! Mas cadê a inspiração?! Será que ela se foi?!
Lembro-me uma vez que pedi licença aos leitores daqui e do Portal Recanto das Letras, quando passei por um momento de branco momentâneo de criatividade, e escrevi sobre devaneios! Aliás, que saudade do Recanto!
Hoje em dia, nem devanear tem sido fácil! O que não é de todo ruim!
Palavras e mais palavras!
Escrevendo, já penso em que tipo de foto eu poderia colocar nesse post!
Penso também em já pedir desculpas por fazê-lo (a) perder/investir seu precioso tempo lendo esse texto que não fala nada de assunto nenhum! Apenas de um breve momento de vontade de digitar algo pros visitantes desse blog, que, acredite, existem!!!

Uma vez pensei seriamente em deixar de lado. Já cheguei à migrar prá outro serviço (recentemente, o WordPress), mas o Blogspot tem suas qualidades. E eis me aqui! "Eis me aqui" é com hífen ou sem hífen?! Sei lá! Depois dessa mudança, tem coisas que me fazem pensar em adaptação ainda, após anos de aprendizado!

Bem, prá não ficar sem novidade nenhuma, fiquei sabendo hoje da data da festa da rádio! Ainda não posso divulgar, mas o que posso adiantar é que minhas férias já terão terminado! Ou seja, provavelmente estarei no palco também!
Quem sabe não tuíto o show?! Sim! Deixar a galera informada da chegada dos artistas, fotos no twitpic instantâneamente! Seria legal!
Bem, vou terminar por aqui! Me conheço! Se não parar de digitar, mesmo sem assunto, palavras me vem à mente, e escrevo, escrevo, escrevo...
Pelo blog, você acompanha meu últimos tweets! Fica ao lado desse texto, lado direito!

Abraço! Até mais, com mais assunto, espero eu!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Print do novo BG do Twitter! Tava devendo aqui!

Gente, tô indo dormir! Mas antes, atualizo aqui o layout atual do meu Twitter!
Qualquer dia desses, coloco as fotos de todos os backgrounds que já tive!
Acompanhando a evolução!
Usemos da internet como meio de Evangelização!
Abraços à todos!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Minha vida é toda sua! Os meus planos, os meus sonhos!

Senhor, como se fará?! Somos tão pequenos... Tão miseráveis...
Olhamos muitas vezes só para o nosso umbigo... Queremos fazer nossa vontade, ao contrário do que rezamos no Pai Nosso, "Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no Céu..."

Deus, mesmo assim, queremos entender. Aprender!

Queremos ser melhores! Responsáveis! Conheces o nosso coração! Sabes da sinceridade de noss'alma! Estivemos nesse retiro, e em muitos outros já!

Em cada um, fala de uma maneira conosco! Queremos ser teus!
Ensina-nos à entendermos Suas vontades! Queremos aprender no nosso dia-a-dia, na nossa convivência, noser, no existir... Sermos melhores uns para os outros!

Muitos santos buscaram dar essa resposta, ruma à santidade, ao caminho de santidade! Queremos caminhar também, Senhor, uns com os outros, na união e no amor,

para torná-lo cada vez mais conhecido, conforme disseste em Mc 16, 15: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova à toda criatura!"
Queremos anunciar aquilo que experimentamos contigo, para que outros também possam experimentar!
"Ide pois, fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensina-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos." (Mt 28,20)


















segunda-feira, 15 de junho de 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ver as coisas do lado bom!

Em toda e qualquer situação da vida, sempre temos duas maneiras de enxergar as coisas!
Dois prismas!

O lado bom e o lado ruim!


Parece estranho, mas a maioria da humanidade sempre prefere ver as coisas de um lado negativo, parece que tá no sangue!

Até porque tudo o que é ruim, dá mais mídia, dá mais Ibope!


Começo a semana procurando cumprir o jeito Cordeiro de ser, com as direções de domingo!


Convido você também, visitante do meu Orkut, à encarar as situações que tem vivido olhando as coisas pelo prisma bom! Sei que não é fácil assim para todos!

As situações tendem mesmo à nos deixar prá baixo, muitas vezes!

Mas creiamos que Deus é por nós, e que no fim de tudo, sempre tiramos uma boa lição!

A vida é um constante aprendizado!

Aprendamos uns com os outros!

Tenha uma ótima segunda!

sábado, 6 de junho de 2009

Féééérias!!! Uhuuuu!!!

Oi gente!!!
Que maravilha!!!
Férias!!!

Fazia tempo que eu não sabia o que era isso!!!
Nesse vídeo que estou postando, falo disso!
Aliás, vou postar dois!

Estava na rádio nesse dia! Em um, falo da volta do Grupo de Oração Cordeiro de Deus, agora na Capela Santa Clara! No outro também falo disso, mas falo também das minhas FÉÉÉÉRIAS!!!

Hehehe!!!
Sempre uma alegria estar com vocês!!!
Rafael, Thais, tenham uma ótima viagem!!!

Nos falamos aqui no Brasil!!!

video
video