sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Testemunho de Anderson Reis, fundador da Equipe Missionária Católica “Regina Apostolorum”

Anderson Reis, fundador da
Equipe Missionária Católica
Regina Apostolorum
Sabe uma das coisas mais apaixonantes nas pregações que eu ouvia, quando o Padre Léo, o Padre Roberto, o Monsenhor Jonas Abib, e muitos outros que passaram pela Canção Nova, que sempre tocou em mim?!
A radicalidade daquilo que falavam!
Não importava se A ou B não gostasse: Se Deus conduzia a pregação, lá iam eles anunciar e denunciar, oportuna e inoportunamente!
Assim foi quando o Anderson, que você terá a oportunidade de assistir nos vídeos abaixo, foi dar seu testemunho num dos acampamentos PHN, com o Dungão!
Ele é fundador da Equipe Missionária Católica Regina Apostolorum.
Sensacional! Ardor missionário! Amor pela pregação!
Coragem e vontade apostólicas!
Senhor, que eu também, à exemplo de tantos profetas, testemunhe nos dias de hoje o seu Amor por mim, pela Missão! Pelos irmãos!
Assistam, amados!
Com certeza será para a sua edificação, assim como é para a minha!
Salve Maria Santíssima!

Parte 01/06



Parte 02/06



Parte 03/06



Parte 04/06



Parte 05/06



Parte 06/06

Nenhum comentário: