quarta-feira, 15 de junho de 2016

THE LAST GUARDIAN, FINALMENTE!


Em meados de 2.009, fomos apresentados a um jogo, na Electronic Entertainment Expo, famosa E3, que ficou no limbo durante seis anos.
O trailer apareceu, e o quê seria lançado no no seguinte, 2.010, nunca veio!


Eis o trailer mostrado em junho de 2.009:


Ano após ano, esperamos.
Eu, como amei a música e a temática, aguardava ansiosamente!
Nem o PS3 eu tinha ainda. Compraria também por conta daquele game.
Já com o console, eu e milhões de jogadores, pelo mundo todo, aguardávamos. Virou uma novela! Todo ano, a pergunta surgia: Será que nesse ano, The Last Guardian aparecerá?

Até que a espera terminou no ano passado! A parte mais emocionante da feira, foi quando surgiu na tela de muitas e muitas polegadas, a imagem daquele jogo, esperado e aguardado havia 6 longos anos!

Mas com o trailer, somente veio a promessa de que ele seria lançado agora, em 2.016, e já para a então nova plataforma da Sony, o PlayStation 4.

Então, na E3 desse ano...


Pronto!
Tá lá a data! 25 de outubro de 2.016!

Como em 2.009, estou ainda na antiga geração. Mas o que me fez decidir pela Sony (foi-se o tempo no qual poderíamos ter todos os consoles) foi esse jogo aí. Sim! Sou fã de games! Os vejo como verdadeiras obras de arte! E esse, é decididamente, um Must Buy triple A!

Um grande abraço a você que me acompanha por aqui! 

Nos falamos pelas redes sociais! 


Nenhum comentário: