sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia britânico?! Dia europeu?!

Sentado aqui sem ouvir uma musiquinha sequer (90% dos posts aqui escrevi ouvindo alguma coisa), penso no que escrever!
Hoje tá uma sexta-feira daquelas, sabe?!
O título coloquei assim porque realmente não consigo me lembrar, no caso, da expressão que as pessoas usam para dias assim!
Quando está acinzentado, nublado... Friozinho gostoso!
A Aninha Franco que sempre comenta no Twitter dela sobre dias assim!
Mas ela não tá lá agora! Pelo menos não nesse momento!
Mas não podia deixar de passar por aqui!

Realmente pensei que após ter colocado um post todo sobre Syosset, o abençoado (ou abençoada) diria alguma coisa! Daria algum sinal, nem que fôsse de fumaça (né Thatha?!)! Mas nada!
Fazer o quê, né?! Pelo menos sei que está sempre por aqui!

Estaremos cobrindo as eleições nesse domingo!
Já tô até imaginando como será o dia! Ligações prá rádio, prá comentar como anda o colégio eleitoral... Filas e mais filas prá votar...
Até porque nesse ano serão 6 votos cada um! Imagina!

Esse é o post de nº 362! Daqui a 3 dias, se eu postar (acho difícil postar nos FDS's, embora às vezes aconteça), se você ler um post por dia, levará um ano para ler tudo o que publiquei!

Lembro de um comentário de um visitante um dia, que disse que eu deveria escrever mais, na época, segundo ele, eu usava o blog mais como "fotolog" do que blog!
E não é que acatei a idéia do amigo?!

Dia 1º de outubro! Daqui a pouco, é novembro... E chega dezembro... E 2011 bate às portas!!!
Nesse dia, sem nada de especial para falar, me despeço por aqui!
Deixa eu procurar um vídeo prá postar! Já volto! [Pausa aqui às 11h49]
[Retornando 11h51]
Nem demorou tanto assim!
Dias atrás, quando escolhia umas músicas para o Hora Clássica, programa este que entra no ar logo após eu sair do ar, encontrei essa daqui, que posto hoje!
Eu pensei que já tinha colocado no blog, mas não! Pesquisei aqui e não tinha!

Acho que foi a Suellen, de Umuarama, no Sul do Brasil que me mostrou esse clipe pela primeira vez!
Falando nela... Bjo, Suuuh!
Naquela ocasião, eu não tinha PC em casa, e vi numa lan house!
Tive de disfarçar o cisco que caiu no meu olho ao fim da música! Rsrsrs!
Gente, é isso!!!
Não sei se estarei blogando amanhã, e muito menos no domingo!
De qualquer maneira, a gente se tuíta, ok?!
Abraços à todos! Aproveitem o clipe, que é lindo!!!

Postar um comentário