segunda-feira, 22 de junho de 2009

Chega à ser no mínimo engraçado!
Deparo-me com o meu PC, aqui em casa. Olho prá tela, na página de edição de textos deste blog que você lê agora!
Nada me vem à mente!
Falar da festa junina do grupo?! Sim! Foi uma delícia! Trabalhamos bastante! Valeu a pena!
Mas sabe quando você quer escrever sobre outra coisa?! Tipo, algo como eu fazia antes! Mas cadê a inspiração?! Será que ela se foi?!
Lembro-me uma vez que pedi licença aos leitores daqui e do Portal Recanto das Letras, quando passei por um momento de branco momentâneo de criatividade, e escrevi sobre devaneios! Aliás, que saudade do Recanto!
Hoje em dia, nem devanear tem sido fácil! O que não é de todo ruim!
Palavras e mais palavras!
Escrevendo, já penso em que tipo de foto eu poderia colocar nesse post!
Penso também em já pedir desculpas por fazê-lo (a) perder/investir seu precioso tempo lendo esse texto que não fala nada de assunto nenhum! Apenas de um breve momento de vontade de digitar algo pros visitantes desse blog, que, acredite, existem!!!

Uma vez pensei seriamente em deixar de lado. Já cheguei à migrar prá outro serviço (recentemente, o WordPress), mas o Blogspot tem suas qualidades. E eis me aqui! "Eis me aqui" é com hífen ou sem hífen?! Sei lá! Depois dessa mudança, tem coisas que me fazem pensar em adaptação ainda, após anos de aprendizado!

Bem, prá não ficar sem novidade nenhuma, fiquei sabendo hoje da data da festa da rádio! Ainda não posso divulgar, mas o que posso adiantar é que minhas férias já terão terminado! Ou seja, provavelmente estarei no palco também!
Quem sabe não tuíto o show?! Sim! Deixar a galera informada da chegada dos artistas, fotos no twitpic instantâneamente! Seria legal!
Bem, vou terminar por aqui! Me conheço! Se não parar de digitar, mesmo sem assunto, palavras me vem à mente, e escrevo, escrevo, escrevo...
Pelo blog, você acompanha meu últimos tweets! Fica ao lado desse texto, lado direito!

Abraço! Até mais, com mais assunto, espero eu!
Postar um comentário