sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Facebook já foi outro...!

Bem, já que eu havia comentado no post anterior que eu tava morrendo de saudade de postar nas madrugadas, olha eu aqui outra vez!

Sim!

Dois posts consecutivos! 
Fazia tempo que isso não acontecia, né?

O grande senão é que eu ainda estou passando por um bloqueio criativo, que há de passar em breve, se Deus quiser!

Kátia e eu, cantando o Salmo no casamento da Angélica com o Lucas!
Penso então, no que escrever pra você!

Pensei em falar sobre o que penso que anda ocorrendo com as redes sociais!

Na verdade, havia pensado nesse tema pro meu próximo post no Blog das 30 Pessoas, mas de boa!

Até porque não poderei discorrer tanto assim! 
Daqui a pouco amanhece, e eu preciso acordar cedo pra ir trabalhar!

Já notaram como o Facebook anda cada vez mais "Anti-social"?

Explico.

Nos inícios, as pessoas realmente se interessavam pelo cotidiano ou pela criação de conteúdo e partilha de produtos no Facebook, o popular ~feice~!

Mas hoje em dia, é tanta gente preocupada em aparecer, em colocar literalmente tudo o que fazem pra galera "curtir", que o conceito de "rede social" parece ter ficado um pouco "banalizado", meio sem nexo.

Deixo claro que isso não é uma opinião desfavorável ou contra a página.
Até porque ontem mesmo, eu conversava com uma amiga pelo inbox, e disse-lhe que pelo fato de sempre conversar com a mesma, através dessa ferramenta, eu já nem recordava direito qual era o seu e-mail! 

Viu só? 
Sabendo usar, compensa!
Tudo tem seu lado positivo!

Por hoje, é isso, minha gente!

Deixo com vocês um vídeo do Nando Reis, que esteve na cidade de Tremembé, na noite passada, fazendo um show lá!

Bom ter passado por aqui!
Creio que "forçando" a mente, logo terei coisas mais interessantes (ou não) para partilhar com vocês!

Aquele abraço, e até o próximo post!





Nenhum comentário: