quinta-feira, 7 de maio de 2015

WebRádio Publicai - Programa nº 041


Salve salve, minha gente!
Chegando por aqui com mais um programa da nossa webrádio!

E hoje você ouve a nova música da Banda Canal da Graça, entitulada "Lembrei-me de ti", que tem um clipe lindo (acho que o primeiro clipe católico que vejo gravado em Ultra HD, com resolução 4K).

Amanhã coloco o vídeo deles, ok?
Mas lógico: se você não quiser esperar para ver, é só fazer uma busca no YouTube!

Sim, porque hoje vamos ver o vídeo de "Soberano", indicada à música do ano no Troféu Louvemos o Senhor, interpretada pelo Tony Alysson. E com ela, encerramos a série de músicas dessa categoria!

Você continua ouvindo, até o dia 26/05, essas músicas que passaram por aqui com aquela chamadinha no início de cada uma delas, fazendo referência à sua categoria na premiação!

Veiculamos também o número da conta que a Cáritas Brasileira, juntamente com a CNBB, lançaram como campanha para ajudar às famílias nepalesas, devido o terremoto de semanas atrás.
Quem puder ajudar materialmente, que o faça de bom coração. Se não puder contribuir dessa maneira, com certeza em oração também será uma grande ajuda!

No mais, agradeço a sua visita e sua audiência!

Amanhã, volto ao vivo com mais uma programação feita com todo carinho pra você!
No link lá em cima, você pode clicar no play, entre 09:00 e 10:00, podendo ouvir assim, o programa ao vivo. Sei que é um horário difícil, pois muitos estão trabalhando até então, mas é por isso que a facilidade do streaming e do download nos ajudam!

Que Deus te abençoe! Volte sempre!

Com vocês, Tony Alysson, "Soberano"!

Nenhum comentário: