terça-feira, 17 de março de 2015

"Publicai em toda a terra, as maravilhas do Senhor!" Sl 95(96)

Oi gente!
Sei que apareço muito, mas muito pouco mesmo por aqui!
Mas sempre que apareço, agradeço imensamente o carinho que o povo tem para com esse meu espaço que tão pouco usado tenho!


Hoje venho com uma novidade pra você que curte ouvir música online: Estou com uma nova webrádio, como aliás, você já leu no título do post de hoje!

Trata-se da "Publicai"! Rádio que leva esse nome por causa do Salmo 95(96), que ouvi na Santa Missa de envio, quando estava lá em Copacabana, no meio de mais de três milhões de jovens, com o santo Padre o Papa Francisco!

Clique no play aqui abaixo pra você entender um pouco:



Aqui, o Salmo, entoado pela Patricia Passos, de Foz do Iguaçu!



Quase dois anos depois, senti no meu coração de dar uma resposta ao quê o Salmo nos convida, em seus versos: "Cantai ao Senhor Deus um canto novo! Cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira! Cantai e bendizei seu Santo Nome! Dia após dia, anunciai sua salvação!"

E para minha alegria, há uma semana estamos com o programa no ar!
Como conteúdo, muita música, além de notícias da minha Paróquia (Menino Jesus, de Caçapava), além de boletins diários da Rede Católica de Rádio, que compreendem, por exemplo, notícias da CNBB e também da Rádio Vaticano, entre tantas outras que compõem a rede!

Coloquei o aplicativo ali ao lado, no blog, pra quem quiser, dar o play, entre 09:00 e 10:00 da manhã, no horário brasileiro de verão!

Após esse horário, menos de meia hora depois, o programa fica disponível para se ouvir via streaming. E minutos depois, está disponível para download, via 4Shared!

Você é meu convidado!

Nossos canais de comunicação:

Página do provedor (principal): http://mixlr.com/webradio-publicai
Facebook: http://fb.com/RadioPublicai
Twitter: http://twitter.com/RadioPublicai
E-mail: radiopublicai@gmail.com

Para ouvir o programa desta terça, 17/03, clique aqui!

Será uma alegria tê-lo(a) como ouvinte, um dia desses!
Quando quiser, seja bem-vindo(a)!
Nos falamos por aí! Aquele abraço!

Nenhum comentário: