quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Chove, chove chuva!!!


Hoje é uma quarta-feira chuvosa!


E aqui estou eu para dar uma atualizada no nosso blog!!


Sem graaaandes novidades!!!


A principal novidade, que se renova a cada dia, é que Deus nos ama!!!
Ah sim!!! Tenho planos, com amigos que amo, de trazer um MySpace com a participação de todos do grupo Cordeiro de Deus!


Já imaginou?! Os participantes dando recadinhos em áudio para o mundo todo?! Uau!!! Seria demais!!! E vai ser, com a graça de Deus!!!


Tenho de rezar e bolar, além de ouvir idéias dos queridos que estão "engajados" nesse projeto!


Mandei, via mensagem no Orkut, recado à todos os participantes da Comunidade para que já estejam acessando a nossa página no MySpace!
Ainda gravarei uma mensagem, anunciando a novidade e postarei lá!


Mas então!!! No mais, tudo certo!


Dias assim, são perfeitos para se ficar em casa! E amoooo café com pipoca! Não que eu vá comer isso hoje (nem sei se tem na despensa), mas quis comentar pelo clima!


Aproveito o ensejo e mando abraço à todos os visitantes dessa página! Se Deus quiser, em breve, venho com a novidade do MySpace já!


Gente, nessa tarde maravilhosa, desejo à vocês que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo os alcance, onde estiverem!!


E que Nossa Senhora os cubra com o manto sagrado!


Em Deus, sempre!!!

Nenhum comentário: