domingo, 19 de outubro de 2008

Domingo, 19 de Outubro chuvoso!

Ontem foi um dia abençoado demais!

Não que anteontem não tenha sido, e nem que hoje não seja e amanhã não o será!
Mas louvamos à Deus ontem pelos seis anos do Grupo de Oração Cordeiro de Deus!

Seis anos que foi oficialmente credenciado à Renovação Carismática Católica na Diocese de Taubaté!
Tivemos louvor, momentos riquíssimos de oração, pregação da Palavra com a Simone, do Grupo de Oração Mensageiro da Paz! Um momento lindo de clamor ao Espírito Santo e depois bolo (Sandra, tava uma delícia)!!!! Bolo e refri, na verdade!!!

Como a Fernanda (Kika) disse ontem, nesses anos todos, muitas pessoas passaram pelo nosso grupo de oração!

Alguns saíram para continuar a Missão em outro lugar, mas também existem aqueles que saíram feridos e machucados. Por isso, assumimos o compromisso de orar também por essas pessoas que deixaram tanta saudade!!!

Hoje, domingão, escrevo à tarde! São 16h32! À 00h00 de hoje, começou o horário de verão brasileiro! Tivemos de adiantar os nossos relógios em uma hora... E dá prá fazer tanta coisa em uma hora...
Eu, particularmente, não sou muito chegado em horário de verão, mas não creio que os governantes desse país estejam muito preocupados com a minha reles opinião!!!!

O CD que não sai do meu som e do computador no momento é o da Mariana Valadão!

Não sei se você a conhece, é uma das integrantes do Diante do Trono e tem uma voz doce e suave de se ouvir!!!
Agradeço ao Chagos, que me emprestou o CD e, depois de mim, à Kátia, e assim por diante!!! Partilhamos tudo!!! O que é seu, é nosso, certo, Chagos?!

Prá quem quiser conhecer um pouco do novo trabalho, com fotos, blog e tudo o mais, acesse http://www.marianavaladao.com/ ! Atualmente ela está em Danbury, nos Estados Unidos, em Missão com seu marido Felippe!

Fotos da arte do novo CD de Mariana Valadão




À seguir, posto algumas fotos da noite de ontem!!! Momentos preciosos de nossa noite de louvor pelo aniversário no grupo!
Evandro, tomei a liberdade de postar algumas fotos aqui, tá?!

É que combinei com ele de não postar NO ORKUT antes dele!!! Mas aqui, acho que não tem problema!!!

E são apenas algumas!! Em breve, na minha página na rede social, mais registros de imagens!
Tenha um excelente dia no Senhor!

Ore por mim!!!

Saudações!!!




E o povo dança mesmo!!!


Simone (GO Mensageiro da Paz), se preparando para pregar


Momento de oração


Luciana, Kátia, eu, Kika e Chagos



Na frente: Fernando, Andreza e Evandro (Minist. Intercessão); atrás: Kátia e eu (Minist. Música)


Só em Deus encontramos a verdadeira felicidade!


Ministério de Música Cordeiro de Deus (MMCD): Márcio Chagas, Kátia, Fernanda e Márcio Luís


Nenhum comentário: