terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ADEUS, ANO VELHO! A DEUS, O ANO NOVO!

E chegamos ao último dia do ano de 2019!
Gratidão a Deus por tudo o que vivi nesse ano que está terminando! Obrigado a minha família, aos meus amigos e amigas, minha Paróquia do Menino Jesus, Ministério Magníficat, Capital FM, Aldeias de Vida, Paróquia Sagrada Família de Taubaté... Veesh... Tanta coisa! 2020 tá chegando, com 365 novas oportunidades para bem vivermos! Falhei muito em 2019, e sei que continuarei falhando em 2020, mas como diz aquela canção, "a menor intenção de ser melhor, já é amor!"
Feliz ano novo à você que lê essa mensagem!
Que tenhamos um ano abençoado por Deus, no qual busquemos ser melhores um para o outro, em que possamos entender que o simples é belo, e que nos Pequenos Gestos Deus se revela!
Que Ele nos abençoe!
Que Nossa Senhora nos cubra com seu manto Sagrado!
Independente do seu credo (ou da falta dele), desejo, do fundo do meu coração, tudo de melhor no ano novo que está prestes a iniciar!
Nos encontramos no Podcast Publicai, no meu Instagram e aqui mesmo no blog!
Aquele abraço!
Ousemos existir!

Nenhum comentário: