quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fotos da Missão em Moreira César!

Muito bem!
Fala galera do blog!
Saudade daqui! Como sabem, esses dias foram muito corridos!
O Rebanhão fo maravilhoso, com vários motivos memoráveis!
Tanto aqui em Caçapava, quanto em Moreira César, onde esteve o nosso Ministério de Música, muitas graças aconteceram!

A Kátia registrou algumas imagens lá em Moreira César!
Tô postando aqui!!!


Iniciando! Eu e a Kátia no palco de Moreira César (o Alison tava no cantinho)!

Kelli, Alison, Kátia, Angélica (Banda Ichthus), eu e Tininho (não sei o nome do meninão)!

Thatha (Tais), Kátia, Angelita (Banda Ichthus), eu, Alison e a Kelli!

Mulheres lindas! Por dentro e por fora!

Momento de adorar o Senhor!

Eis o Motivo!

Como amo fazer parte dessa família!

Kátia! Amiga-irmã-coordenadora! Louvado seja Deus pelo seu sim!

Kátia, eu e Thatha! Amoooo!!!

Alison e Thais! Batéras do Senhor!

Thatha e eu!

Kátia e Thatha!

Kelli e Alison! Deus abençõe a família de vocês!

Ministério de Música Cordeiro de Deus!

Eu e a Kátia, começando a Missão em Moreira César! Sempre sorridentes, graças a Deus!

Não quis deixar de publicar hoje!
Quarta-feira de cinzas!
Começa a Quaresma!
Tempo de reflexão e conversão! Penitência e jejum!
Tudo para a nossa santificação!!!

E tá caindo um pé d’água lá fora!
Agradeço à Deus as oportunidades nesses dias maravilhosos!
Aos meus amados e amadas do Grupo Cordeiro de Deus, que estiveram no Rebanhão, à Kátia e ao Alison por se manterem fiéis ao chamado na música... Enfim... À todas as pessoas que me ajudam a ser uma pessoa melhor!!!

Abraços à todos!!!
Até o próximo post!!
Postar um comentário