sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Onze dias depois...

Onze dias depois me jogo de novo ao teclado, e penso no que escrever prá você ler aqui nesse endereço, que é só mais um entre bilhões existentes na internet.

Onze dias depois, depois de tanta coisa acontecer (e depois de tanta coisa não acontecer também), eis que estou de volta para partilhar pensamentos.

O último, foi "Só o tempo", onde dias atrás...

Onze dias depois, depois do Twitter ter começado a Orkutar, e eu ter criado uma conta (que estreou ontem) no Fotolog e também ter criado um perfil na IGN, olha eu aqui!

Ainda sem entender bem o que quero te passar!

Era prá isso, Thatha!
Quem sabe, um agradecimento pelas visitas, que mesmo onze dias depois de ter postado a última publicação, não cessaram!

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Carol Gasi, você é uma expert em fotografia! Tem de ter o talento prá isso, mulher!

Onze dias depois...

Postando uma foto do tipo nada a ver (né Thatha?)...
Mas acho que ainda vamos sentir falta desse cinza! Saudade de algo inanimado, mas que tem uma história prá contar...
Do que eu tô falando?! Não sei! Você sabe?!

Ninguém sabe! Ou todos, talvez! Saibam. Ou não saibam!

Melhor assim!

Onze dias depois, estou de volta ao blog!

Nenhum comentário: