sábado, 2 de abril de 2011

E a dica de filme de hoje é...

Tem cenas que lembram o "Halo" também!
... Predadores!
Excelente filme, que eu, sinceramente, nem tinha ouvido falar!
Fui buscar algum longa prá baixar de ontem prá hoje, e encontrei o trailer que estarei postando aqui prá vocês!
Fiquei surpreso ao ver que a Alice Braga está cada vez melhor!
Na verdade, o tempo todo no filme fiquei imaginando: "Qual é mesmo o nome dessa atriz?! Ela é conhecida!"
É que "Predadores" é aquele tipo de filme que não mostra o nome do elenco logo no início! E se vocês notarem, no trailer também não disponibilizam!

Gostei também porque gosto de filmes de ação!

Alice Braga: Cada vez mais talentosa!
Costumo ler o que as pessoas acham daquilo que assistiram, no Twitter.
Se você clicar no Search do Twitter, encontrará lá as "resenhas" de várias pessoas que já assistiram. Uma em particular, me chamava a atenção porque a menina comentava que não tinha visto nada de terror no filme, e que apenas riu dos "monstrinhos"!

Oras... Mas esse filme não tem nada de terror mesmo! Não sei onde ela leu isso! Pode ser que alguém tenha indicado como terror prá ela! E como baixei (via torrent), não vi o encarte! Se estiver terror então, lá... Não acredite!
Tava com saudade do Predador?! Nesse, tem um monte!
Se você curte bons games também, no estilo "Gears of War", esse filme é altamente indicado!
Agora chega de falar e curta aí a minha dica de hoje! Aproveite!
E tenhamos todos um excelente final de semana!!!


Nenhum comentário: