sexta-feira, 18 de maio de 2012

O maravilhoso fato de você existir!

Numa dessas várias madrugadas, lembro de ter mencionado numa das redes sociais que tentaria dormir. Tava difícil. Passavam das quatro da manhã.

E eu decidira não contar carneirinhos! Não teria graça. Até eles já haviam dormir. Havia tempos!

Resolvi pensar em você! Sabe aquela coisa de montar um clipe na sua cabeça?!

Pensamentos sem nexo! Fragmentos de memória! Recordações de nossas risadas juntos!

Dizem que se você pensar muito em algo ou alguém, antes de dormir, você sonha com aquilo. 
Quem foi que disse isso?!  Por quê comigo não funciona?!

Na verdade, nem é preciso! Tenho a capacidade de sonhar com você de olhos abertos!

O que é um perigo! Viajar assim, em plena luz do dia, pode acarretar acidentes!

Mas então! Voltando aos pensamentos...


Gostaria de homenageá-la!

Homenagear o seu olhar! A sua maneira doce de falar! De existir!

O simples fato de você existir já é fato pra festa!

Ainda bem que tive a sorte de conviver com você nesse tempo da existência, né?!
Já imaginou?! Eu poderia ter nascido em 1920. Não a teria conhecido!
Ou quem sabe em 2037! Seria a mesma coisa!

Mas não!

Nascemos no mesmo milênio! No mesmo espaço! No tempo que propiciou que eu te conhecesse! Só por isso, já sou extremamente grato à Deus!

Obrigado por existir!
Obrigado por ser!
Obrigado por representar!
Obrigado por viver! 
Por não ter desistido! 
Por lutar, mesmo em meio às dificuldades, me fazendo crescer e à todos a sua volta! 

Sei lá!

Hoje, só queria te homenagear!
Hoje, só quero ter o direito de fazer isso!

Nada do que eu fizesse, seria bom o suficiente para expressar a minha alegria pela sua existência!

Acredite!

Por saber que você faz parte da minha existência, sou muito feliz!

Há alguém mais feliz nesse mundo, pelo simples fato de você existir!



Nenhum comentário: