domingo, 30 de dezembro de 2012

Oi blog! Faz tempo, né?!

Feliz ano novo!
Pois é, meus caros e minhas caras!

Faz um bom tempo que não passo pra dar um oi por aqui, né?!

Pudera!

Minha vida finalmente ficou como a da maioria dos brasileiros! Corrida pakas!

Chego em casa cansadérrimo, e não tenho coragem nem de ligar o computador!
Mas tá valendo! Vez ou outra, a gente vai se falando!

Passou o Natal, o mundo não acabou (como escrevi no meu post desse mês no Blog das 30 Pessoas) e eis nos aqui!

Hoje quero deixar aquele abraço às pessoas que curtiram o meu blog no ~feice~ nesse meu período de ausência!
Fico me perguntando: "o que será que  levou a pessoa à minha página?!"

Sim... Porque a coisa mais normal do mundo é o nº de visitantes reduzir consideravelmente!

E eu sabia que isso aconteceria!

Mas uma vez que escrevo (ou escrevia) somente por diversão (e para partilhar pensamentos e afins com vocês, lógico), não tenho a obrigação de estar sempre por aqui!

Mas agradeço imensamente a vocês que sempre passam por aqui, mesmo que seja para ler os posts antigos (e bota antigos nisso!).

Bem, é isso! Sem encher linguiça, desejo à todos e cada um um ótimo ano novo, repleto de realizações!
É assim que quero que seja meu 2013!
E espero que o seu também assim o seja!

Abraços à todos!

Fiquem com o vídeo que postei nesse mês no Blog das 30 Pessoas!
Não canso de ver!
Publicidade de bom gosto, como muitas que já passaram por aqui!

Até amanhã! 
Ou no ano que vem!



Nenhum comentário: