terça-feira, 7 de abril de 2015

Aos leitores do meu blog...!

PROGRAMA Nº 021 (07 de Abril de 2015)



Tenho tido umas surpresas boas quanto à vida "internética" nos últimos tempos!
Uma das coisas legais que tem acontecido, graças à Deus, é a audiência que a webradio tem alcançado!
Não fico feliz pelo número de pessoas que a tem acessado, mas sim porque são almas que buscam um direcionamento, uma luz no fim do túnel, um conforto e uma companhia para o dia-a-dia!
E como digo no ar, não pretendo passar e nem passo uma mensagem minha, mas a mensagem de Deus através do programa!
Isso é motivo de alegria!

Outra coisa que me anima, é o fato de, mesmo não estando aqui quase nunca, muitas pessoas tem dado o seu like nesse blog, e até conhecido a rádio por intermédio deste que você lê!

É o caso do Carlos, da cidade de Picos, no Piauí!

Sem pretensão alguma lá estava eu, ontem, acessando o e-mail da Publicai, quando me deparo com um e-mail dele, que disse que conheceu a rádio através daqui!

É inegável que, até mesmo pelo tempo de existência, esse é um dos canais que mais abrange alcance!
Mas como o tempo é corrido, quase nunca posto! Vocês que me acompanham há tempos sabem que escrevia aqui diariamente! Mas hoje em dia, tem sido cada vez mais raro!

Mas com esse surgimento da nova emissora pela internet, é provável que irei me dedicar um pouco mais ao blog. Até porque ele tem sido porta de entrada para novos ouvintes! E como a mensagem que busco transmitir não é a minha, mas a dEle, creio que valerá a pena!

Obrigado pelo carinho de sempre!
Nos falamos!
Abraço!

Nenhum comentário: