quarta-feira, 25 de novembro de 2015

UMA CARA NOVA (FINALMENTE)!

Este blog tem me acompanhado durante anos.
Largo, esqueço dele, mas ele não esquece de mim. Vira e mexe, ganha algum like lá na página do Facebook, e isso me faz lembrar que ele existe.
Houve um tempo no qual tinha tempo e paciência pra escrever nele todos os dias. Hoje tenho tempo, e a paciência tá escassa. Mas se ele vai me ajudar como uma forma de "terapia" (não que esteja precisando, by the way...), por quê não dar mais uma chance?

Comecei mudando a cara dele.
Uma cor mais escura, que agride menos a visão do internauta. 
Links abóbora para chamar bem a atenção. O vermelho seria escuro. Destacaria bem no branco ou em cores claras, porém, não é o caso.

Olhando para a nuvem de tags... Que desespero... Precisava ter arrumado aquilo no início... 
Mas de boa!

Novidade no mundo da música, é que a banda irlandesa The Corrs está de volta!
Vem muita novidade legal por aí!

E para celebrar a volta deles, e da cara nova do blog, tem aqui a apresentação que rolou nesse ano em Hyde Park! Dia oficial do retorno! 

Aquele abraço, e nos falamos por aqui!



Nenhum comentário: