quarta-feira, 21 de março de 2018

SOBRE OUTONOS E CONSTANTES MUDANÇAS

Dia 21 chegou. Publiquei no blog das 30 Pessoas (como faço há anos, aliás), e fiquei com vontade de dar uma passada por aqui, nesse meu canto internético. 
Ainda em férias na rádio, tenho aproveitado minhas noites para descansar do primeiro trampo, ver filmes, séries, colocar uns games em dia, visitar uma galera importante, e por aí vai. 

Retomei o hábito de acompanhar (quase que) diariamente o programa Pânico no rádio. Sempre gostei das entrevistas. Acho bem interessante a maneira com a qual o Emílio conduz a conversa. O programa na TV realmente perdeu o motivo de existir. Até por isso, foi cancelado. O Bola (Marcos Chiesa) saiu do programa definitivamente depois de 25 anos. 
Não entrei aqui no blog para postar sobre isso, mas foi o que me veio à mente. 

Outra coisa que lembrei, é que o Outono "estreou" finalmente ontem, dia 20 de Março, às 13h15! E a parte da tarde já foi mais nublada, chuvosa, "londrina"! Que maravilha!  
É um dos meus climas prediletos! Adoro o inverno também. 

Não sei se tem a ver com minha personalidade que está sendo formada. Sim. Li que a personalidade é formada até o último momento. Sempre estamos aprendendo (sempre gostei de dizer que a vida é um eterno aprendizado). 
Na real, demorou pra eu pensar assim. Muitos anos atrás, pensava eu ter todas as respostas prontas para as questões que a vida impunha não só na minha vida, mas nas vidas das pessoas que me rodeavam. Ledo engano. 

Falo isso porque adoro, hoje em dia, climas mais frios, tons mais "sombrios". Claro que o calor é bom pra se divertir com a galera e tals, mas esse calor das Arábias já deu o que tinha de dar. 

Não sei você, mas essa ideia de estar sempre mudando, às vezes me assusta um pouco. Dá a impressão de que nunca ficaremos prontos, o que não deixa de ser uma verdade. Mas sei lá... Acredito que somos todos criados com a mentalidade de crescer, produzir, reproduzir... E quando essas coisas começam a demorar para acontecer... A impressão é a de que a razão para estarmos aqui ainda não está completa. Mas isso é assunto para uma outra hora. 
O clipe de hoje é de uma música da Selena Gomez que tem tocado bastante nas rádios de todo o mundo. Ouvi na Pan. E como disse agora há pouco, tenho gostado dos tons mais sombrios, e nessa música, esse tipo de tom foi bastante usado, embora o som misture algo mais down, mas sem deixar de ter uma vibe mais pra cima! 
Assista e tire suas conclusões! 
Volto quando me der na telha! 
Ótimo Outono pra gente. 

Nenhum comentário: