quarta-feira, 20 de junho de 2018

TÁ TENO COPA!

Madrugada de 20 de Junho de 2018. Ouvindo aqui a música da Gloria Estefan que ilustra esse post, me vem à mente o fato de como os anos passam rapidamente. 

Desde que me conheço por gente, sempre tive os jogos olímpicos e a Copa do Mundo como parâmetros de tempos que se vão. Por exemplo, ao final dessa Copa da Rússia, pensarei que, na próxima realização desses jogos de futebol, terei os meus 42 anos de idade! 

Antigamente pensava: "Será que estarei casado? Terei os meus filhos?!" 

Hoje em dia, não penso em nada disso. Não que não acredite que essas coisas não irão acontecer, pelo contrário! Espero que aconteçam! Mas o tempo e a vida nos ensinam que nem tudo é como a gente quer, e que não tem nada de errado nisso! 

Nas últimas olimpíadas, tinha 36! Na próxima, terei meus belos 40! 

Assim é a vida, amigos! Cada dia é cada dia. 

Que busquemos viver bem. 
E vai Brasil!

Nenhum comentário: