quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SÓ PRA NÃO DIZER QUE EU NÃO VIM...

Galera do céu...
Que saudade de me expressar por aqui!
Adianto que não tenho nada a dizer. Fato.
Mas deu uma saudade gigante de abrir essa página, e mesmo sem assunto nenhum, deixar de passar por aqui.
O tempo do blog morreu. Não existe mais.
Claro. Existem aqueles que mantém a chama da escrita acesa, mas a realidade é a de que os vídeos dominam. Eu, vez ou outra, ainda me arrisco em programas on demand de áudio, os conhecidos podcasts. Esses também ainda estão em voga. 
Mas ler... Dá uma gastura, né? Quem tem tempo pra ler hoje em dia?

Você mesmo é um/uma herói/heroína por chegar até esta linha!
Mas ok. Não tomarei mais do seu preciosíssimo tempo.
Para não perder o costume, fuca um som aí pra você conferir.
Falando em vídeo...

Nenhum comentário: