sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

DE FINS E RECOMEÇOS

Contei os posts desse ano.
Com este, são 15!
Havia anos que não escrevia tão pouco. E olha que gosto disso aqui!
Mas tá tudo bem! Quem entende da área da psicologia diz que os blogs geralmente são válvula de escape para sentimentos mal resolvidos! Ahahahaha!
Eu não concordo muito com isso! Sempre que escrevi, foi pelo fato de curtir mesmo colocar na telinha aqui, algo que eu pense para que você lesse, meditasse comigo, ou apenas curtisse o vídeo que tradicionalmente coloco ao final de cada postagem!
Fato é que 2019 está às portas, e não só comigo, mas muita gente traz o "hype" lá no alto!

Não sei você, mas eu sim! 
Planos, sonhos... Dos mais variados tipos e formas!
Ano que vem promete ser (e precisa ser) "O" ano!

Este que está acabando já foi bem legal. 
Claro, nem tudo o quê planejei saiu como eu queria, mas quem nunca?
A vida é assim mesmo. Chega um momento onde você não esquenta mais a cabeça. Falo por mim!
Tenho conversado com pessoas extremamente ansiosas! Algo que já fui, e que graças a Deus há anos não sei mais o quê é ser assim!
Sou tranquilo até demais!

Eu tinha uma base de leitores fiéis aqui no blog. Só que, como fui abandonando DE NOVO esse espaço, o povo se foi. Pra saberem que estou pensando em voltar a escrever, vou colocar os links no Facebook. Twitter e afins. O Google Plus vai ser descontinuado. Alguns leitores vieram de lá, mas gente... A pior coisa que o Google fez, foi modificar a cara do Orkut. Não foi o fim dele.
Quando aquela rede social amada por brasileiros deixou de existir, ela não era nem sombra do quê havia sido no começo. Tinha muita luz, glitter e cores gritantes. Perdeu um pouco a graça. 
Daí veio o Facebook, mais clean, só que foi cometendo o mesmo erro do Google, e como não prestaram atenção, não se pode mais postar vídeos lá e rodar direto, salvo RARÍ-ÍÍÍ-ÍSSIMAS exceções.

É frustrante você postar algo lá, e em segundos, ver a mensagem de que seu vídeo foi silenciado por conter conteúdo que pertence às gravadoras.

Até conteúdo original que criamos, eles podam, por pensar que estamos monetizando, ganhando alguma grana com isso ou aquilo. Por isso, por diversas vezes, comecei e parei projetos lá.
E tenho certeza de que até esse blog aqui, dependendo do número de acessos do link dele, será escondido da maioria dos meus contatos por lá. Coisas do capitalismo, amiguinhos e amiguinhas...

Pelo menos aqui ainda podemos compartilhar música. Isso porque o blog é do Google e o YouTube também.

Bem, gente, às vezes a gente fala demais por não ter nada a dizer.
No caso de hoje, precisava de um pontapé inicial para voltar, depois de tanto tempo parado, e depois de apenas 14 posts no ano.

Deixo a versão em voz e piano de "Gravity", com Sarah Bareilles, que tentei compartilhar lá no Facebook, mas que foi silenciado por causa dos direitos autorais. 

Excelente sexta-feira pra gente! Já é quase 2019!
Fé em Deus, e pé na tábua!
A gente se fala!

Nenhum comentário: