sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

BLOG REPAGINADO!

Olá, minha gente!
Estamos no dia 27 de dezembro, Oitava de Natal!
Por isso, excelente Natal pra você e sua família!

Quis dar uma repaginada no blog, mesmo ficando tanto tempo sem escrever nele! 
Acabei de postar no meu Twitter que em 2020, à partir de hoje, estarei "regredindo" e voltando a frequentar mais este local aqui, que foi minha "casa" durante muito tempo. A pessoa que me tornei passou por essas páginas aqui, durante muitas madrugadas, vários posts, comentários e afins!

Quando fui fiel às publicações, era postar e a galera já vinha ler!

Hoje, depois de tantos anos (literalmente), os tempos são outros. A graça das pessoas está em acompanhar os vídeos no YouTube e, acredite: estamos na era do PodCast! 

Vira e mexe ainda gravo algumas coisas. Quando bate a saudade de gravar e editar, lá vou eu! 
Mas daí a saudade dá lugar ao cansaço. E deixo de gravar e editar de novo!
Uma das coisas que me desanima em gravar podcasts é o "trabalho" que dá para produzir, e a galera não ouvir! Até tem uns likezinhos nos posts, mas sabe aquele like automático, de quem nem se preocupa em visitar o conteúdo? Então... pelos números que acompanho de cada postagem, vejo que é isso o quê acontece! Dão jóinha, mas nem visitam o quê foi feito.

Quanto ao blog, se lerem ou não, o importante é o digitar, o compartilhar!
Pretendo continuar trazendo aqui minhas impressões sobre cultura (importante ou inútil) como sempre fiz! Falando dos filmes e séries que vejo, e até quem sabe, alguns podcasts que venha a gravar.

Por enquanto, não divulgarei no Facebook. 
Vou deixar isso para o dia 01º de janeiro do ano que está prestes a iniciar.

Escrever pra mim é uma terapia! Gosto muito de colocar na tela os pensamentos e experiências que trago, e nada tem a ver com exposição de mim mesmo, até porque não tenho nada a oferecer para a websfera que ela já não ofereça!
Porém, faço questão de estar aqui!

Sobre as novas cores do blog: é sabido que a tela preta, com fontes em branco (ou cores claras) é mais agradável à visão. Por isso muitos apps ultimamente, assim como sites, oferecem o "modo noturno". Como o Google não disponibilizou esse recurso para essa ferramenta arcaica que é o blog, preferi configurar ele todo para essa nova tendência!

Bem, minha gente, pra você que clicou no link do Twitter por curiosidade e chegou aqui, obrigado pela atenção! Se você é assinante do RSS, olha... Parabéns! Somos da era pré-histórica! Ahaha!

Pra manter o costume, Isabela Merced (era Moner, mas pelo visto mudou) canta pra gente a música tema do filme "De repente uma família", comédia que mais me fez chorar até hoje!

Um grande abraço, e nos vemos nos próximos posts.

Nenhum comentário: