quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A alegria de saber que você existe!


Hoje acordei feliz!

Sabe, sempre acordo feliz! Mas hoje acordei mais!

A vida começa a ficar mais feliz a cada dia!

E desejo do fundo da alma que você, querido leitor, querida leitora, experimente isso também que estou sentindo!

Uma vida repleta decolores, sabe?! Todas elas, sem excessão, cabendo aqui dentro de mim!!!

Tenho na minha vida, pessoas que entraram e nunca mais vão sair! Cada uma com a sua especialidade natural do ser humano que Deus infundiu no cerne de cada um!

Tão importante isso!

Certa vez, li algo que uma princesa escreveu, dizendo que as pessoas são presentes! Achei lindo o texto! Até porque as pessoas são realmente presentes! São dons de Deus, e são presentes "presenças", mesmo que distâncias existam entre esses corações!

Aliás, já escrevi e reafirmo, hoje com mais certeza ainda, qua a distância não separa corações que se amam! Nunca separarão!!

Acho até que acontece o contrário!!!

Com a distância, dá mais vontade de se estar perto!!!

À você, que está longe de mim, só na distância, mas nunca no coração, saiba que a cada dia que passa essa contagem de Kilômetros (é com "k" mesmo?) diminui!!! Ô vontade de poder ter o poder do superman agora!!! Sair voando daqui!!! Rsrsrs!!!

Olha a linguagem da internet falando de novo!!!

Como é bom falar com quem amamos! Sempre valorizei isso! Quero escrever sempre, vivenciar sempre! E o farei!!

A tristeza de ter você longe de mim, é recompensada pela alegria de saber que você existe!

Mas nem posso dizer que essa tristeza machuca tanto assim! É claro que é doída (não sou um robô), mas Deus tem os motivos dEle! Com certeza tem os motivos dEle! E na hora certa, no momento certo, Ele mesmo vai diminuir esse espaço entre eu e você! Espaço que existe apenas fisicamente!

Suh, você trouxe um novo significado de alegria à minha vida! Amo falar com você nos telefonemas, nas gravações, ouvir sua voz!

Não me sinto mais só quando caminho sem alguém do meu lado!

Sempre estou rodeado de pessoas que amo!
Minha melhor amiga, a Kátia, é testemunha disso!
Não foram poucas as vezes em que partilhei com ela o sentimento de solidão que às vezes me abatia!
Ela nunca me abandonou! Mas acredito que você saiba o tipo de solidão ao qual me refiro!!!

Isso acabou, passou! Graças à internet, ao MP4, ao telefone, ao celular, ao coração, à Deus!!!

Obrigado, anjo, por ser esse presente maravilhoso na minha vida! Realmente, "Pessoas são Presentes!" E você é, com certeza, um presentão que Deus enviou do Céu!

Vocêr existe! Você é real! Você tá aqui dentro de mim, todos os dias, em todos os momentos, em cada música que ouço, em cada oração que faço!!!

Um dia a gente vai se encontrar! Com a graça de Deus!

Um beijo enorme no seu coração!

Amo você, meu anjo!

A distância é um mero detalhe!

É tão grande dentro de mim essa alegria!!!

A alegria de saber que você existe!!!

2 comentários:

Marília disse...

Texto maravilhoso!!!
Parabéns.

Gueibs disse...

Copiei rs...
Q texto lindo e tem tudo a ver c mh história...
Amo um rapaz, q mora a 600 km de mim, á quase 10 anos, porém não somente a distância atrapalha como tbm sua falta de amor por mim =[

Bjos