terça-feira, 2 de março de 2010

Cidadão Quem! Dia especial!

Lembro-me ainda nos idos dos anos 2000 (ou coisa assim), quando trabalhava na Dez FM (95,7 Mhz), e o André Martines entrou para a equipe!
Começamos a conversar sobre o cenário musical alternativo no Brasil!

Antes de continuar, eis uma foto de duas amigas ex-colegas de trabalho na Dez!

Rose, eu e Gisele! Reunião prá matar saudade (lembro que tive de ir embora de táxi)!

Bjo para as meninas aí da foto! Saudade!

Voltando ao assunto, eu nunca tinha ouvido falar no jungle!

E o Martines é fissurado nisso!
Qualquer dia faço uma entrevista com ele para falar do trabalho do Transdutor!

Mas então!
Enquanto escrevo aqui, olho para a janela e vejo que cai uma garoa deliciosa lá fora!
Após dias saindo de casa, hoje eis-me aqui! Que beleza!!!

Voltando ao assunto, ele me falou de uma banda do sul do Brasil (é do sul mesmo, né André?)! Tinha o som deles na rádio!
Mas acho que só na Dez! Na Capital, não me lembro!

Uma das coisas que mais me chamou a atenção no MySpace, na época, foi a chance da galera que tá na luta musical aparecer pro mundo (vide Malu Magalhães). E essa música em particular, na minha opinião, tem um embalo gostoso de se ouvir!

Lembrei dela porque estava dias atrás nos estúdios da rádio e o Martines comentou que tinha visto o clipe no YouTube!
E como gosto de partilhar o que acho legal, aqui está o clipe!
Gosto de música com letra, melodia!
E essa tem tudo isso!


Finalizando o post de hoje, estamos de cara nova!

Lembro de uma pesquisa, quando foram ver que tipo de TV facilitava mais prender a atenção do telespectador ao conteúdo exibido!

Por isso que vimos um boom de black piano nas prateleiras!
E é por isso que depois de anos, o fundo do meu blog volta ao preto!!!

Superabraço à todos!!!
Nos falamos na web 2.0!

Nenhum comentário: