quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não quero (e nem posso) ser santo pela metade! Santa Teresinha, rogai por nós!

Eliana Sá, pregando na Canção Nova

 A começar por agora!
Tava doido prá entrar aqui no blog! Para postar algo sobre minha amada Santa Teresinha, que comemoramos amanhã, e eis que a minha internet cai e não volta mais... Motivo besta que já fez meu sangue começar a ferver... Mas preciso me controlar...
Escrevo no Word! Depois copio e passo prá lá!

Bem... Agora voltou, mas como já comecei aqui, vou até o final!
Eu pretendia começar o post de hoje assim:

Eliana pregando sobre Santa Teresinha
CALMA: Ter uma pessoa que almeja a santidade do seu lado implica em coisas boas prá você!
Com certeza terá alguém pertinho de você que vai querer amá-lo, amá-la com todas as forças! Até as quais não tem!
Que vai querer traçar esse caminho com você! Que vai querer que você seja tão feliz quanto ele nesse caminho de felicidade!

Hoje pela manhã, a Eliana Sá pregou com o esposo dela, na Canção Nova, sobre a vida dessa santa que amo tanto, que é Santa Teresinha (clique aqui para ler a pregação)!
Me fez pensar nos desesperos que essa época de eleições causa em mim...
Minha paciência acho que vai no mínimo...
“Quem tem que mudar sou eu”, diz o livro da Lilica e do Rico... Preciso mesmo!
Coisas assim não devem me afetar desse jeito. Não faz parte de quem não quer e não pode ser santo pela metade!

Florzinha, roga por mim, por aqueles que amo e pelos
que ainda preciso aprender a amar!
Olho aqui o desenho de Santa Teresinha que a Kátia fez prá mim (amei esse gesto de carinho), a imagem que a Thatha me deu no meu aniversário... Outro gesto que amei... E penso: Preciso mudar a cada dia! Ser melhor todos os dias! SUPORTAR! De quê jeito?! Rezando, ué!
É como a gente diz: Só por Deus!
Só por Deus meeeeeeeesmo!!!

Bem, a frase do título do post de hoje, é dela!
Outra que amo: “No coração da minha Mãe Igreja, eu serei o Amor!”
E ouvi outra também, citada pela Eliana, de Santa Faustina: “Quando não souber o que fazer, como agir, peça um conselho para o maior conselheiro que existe, que é o Amor!”

@elianasacn rezando a Novena das Rosas
Lindo, né?!
O jeito é pedirmos muitos conselhos para o Amor!
Não é fácil, pois somos impelidos à agor na nossa humanidade! Mas Deus sempre vence!
Como agora, por exemplo, que a internet que pago em dia, cai mais uma vez!!!
O AMOR VENCERÁ!!!

Gente, deixo aqui os votos de uma Santa quinta-feira de Adoração!
Quando minha internet resolver voltar, escolherei o clipe de hoje e anexarei as fotos aqui no blog, tá?!
Abraços à todos!
Fiquem na Paz!!! Salve Maria!!!
O Amor, nunca desiste! Tudo suporta e tudo crê! Na dor, jamais se dobra, tudo espera prá tudo vencer!

Nenhum comentário: