terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prá você, que cheiro tem a saudade?

Prá mim, tem cheiro de fumaça às seis e pouquinho da tarde! Rsrsrs!
Estava ontem conversando com uma amiga minha, que se forma em direito no final do ano, sobre as fases da vida das quais mais sentimos saudade!
E começamos a falar dessa coisa de cheiros, aromas e afins!
Aposto que com você também é assim! Principalmente com perfumes, que nos lembram alguém!

É impressionante! Posso estar andando em qualquer lugar... Se bater aquele cheirinho de "Hit", da L'acqua di Fiori, a lembrança vem voando!
Legal isso! Marcas de alegrias que passaram em nossa vida!
Falei prá Sandra (a amiga em questão) das vezes em que eu saía da escola e ia prá casa! Principalmente no outono e no inverno, quando alguém resolvia acender uma fogueirinha sei lá por qual razão! Aaaaaah!
Cheirinho de infância!
Daí a conversa foi longe! Lembramos dos desenhos, dos programas... E por aí vai!
Eu colocaria aqui uma música que a fizesse voltar à infância dela... Mas a que ela falou... Rsrsrs!
Melhor não!
Sendo assim, escolhi uma que, não tem uma vez que eu ouça que não me faça lembrar dos meus seis anos na primeira série! O primeiro material escolar... O medo de escrever com caneta (afinal, não dava prá apagar depois que errar), o primeiro melhor amigo (Éverson, por onde você anda?)... Os primeiros elogios da professora por ser um bom aluno (obrigado, Prof. Janete)...
Dedico à você também, que tem um lugarzinho especial no seu coração aos maravilhosos Vinícius de Moraes e Toquinho. Aquarela!

Nenhum comentário: