domingo, 30 de janeiro de 2011

♪ Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou... ♫

Abandonado!

Era assim que eu tava considerando o meu blog, nos últimos dias!
Confesso que fiquei sem entrar aqui desde o dia 1º de Janeiro. Justo nesse ano que eu tinha prometido para mim mesmo que não deixaria de escrever um único dia!

Lembro de um evento ano passado, não recordo o nome, que tratava dos assuntos relacionados aos blogueiros de plantão!
A verdade, é que na internet, tudo o que vira obrigação prá mim, perde o interesse!
Tô me conhecendo melhor à respeito disso!
Por isso retomo aqui, com a frase de uma amiga que tenho no Twitter: Just for fun!
Aliás, o médico me disse mesmo que tenho de me preocupar menos com coisas que não posso mudar. E prá falar a verdade, o blog sempre me ajudou nisso!

Queria falar sobre o tempo... As mudanças que vem com ele e as saudades que surgem nesse meio tempo!

Mas sabe de uma coisa?! Prá que falar disso?!
A vida é mesmo assim! Pessoas vem e vão, como já dizia a música!

Conversava com uma amiga, nessa semana que passou, pelo MSN, que acho que sempre "romantizei" demais os relacionamentos que tive! Digo em relação às amizades que conquistei. Até as que perdi.

Achei que as pessoas ficariam prá sempre por perto. Que não deixariam de estar do nosso lado. Ainda mais pela história que cada uma marca no nosso coração!
Mas a vida ensina! E ensina que é mais do que normal as pessoas partirem!

"Quem ama, deixa livre", já dizia o filósofo!
"Não mudei. Evoluí!" - Dizia a Bio de uma menina, no Twitter!

Por que será que existem pessoas que parecem que não querem evoluir?!
Falo isso por mim! Se evoluir significa as pessoas partirem, preferiria que não evoluíssem nunca! Rsrsrs!
Mas é claro que sei que a vida não é assim!

Resta a saudade! E a esperança de que aquele e aquela que deixou saudade, não se esqueça de quem sente a saudade!
Escrevi demais sobre amizade, importância... Estar perto...
Mas à medida que crescemos e evoluímos, o tempo já não permite mais!
Falo sobre isso com o Chagos, nesse momento, no MSN!
Vivamos e entreguemos nas mãos de Deus aquelas pessoas que marcaram nossas vidas e que, por um motivo ou por outro, hoje já não fazem mais parte do ciclo do dia-a-dia!
E quanto àqueles que nos rodeiam, e que estão próximas, aproveitemos cada segundo para demonstrarmos à elas o quanto são importantes em nossa vida!
Fica combinado assim?! Tenho certeza que sim! Rsrsrs!

Antes de encerrar o post, quero deixar algumas fotos que tirei, na chácara dos pais do Dudi!
Estivemos lá (algumas pessoas do Cordeiro de Deus) para comemorarmos o níver dele!
Ficamos acordados até o nascer do Sol, para contemplarmos essa beleza!
Tem um vídeo também, que gravamos de madrugada, dos raios de uma tempestade que acabou nem caindo!
SE eu subir o vídeo, coloco ele aqui, tá?!

[EDIT]Vídeo postado! Segue aqui!



Seguem as fotos!

Eu e o Lucas, perdidos, diante dessa pousada no meio do nada, de moto! Passava das 23h00!
Aventura inesquecível! 

♪ Lá vem o Sol... ♫

O anfitrião aí, Dudi! Após uma noite sem dormir! 

O lugar é realmente lindo!

Caras de sono!

Valeu a pena esperar!

No meio da Serra do Palmital

Ouvia-se de tudo no meio da floresta!

Ô vida!!!

"Deus é bom e perfeito em tudo o que faz!"

Fico aqui! Com as palavras! Com os parágrafos e com sua leitura!
Agradeço a atenção!
A gente se fala mais no decorrer do ano! Até o próximo post!
Postar um comentário