segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O juízo que fazem de nós... Muitas vezes é nossa culpa!

Que Mamãe de Fátima te abençõe,
hoje e sempre!!!
Boa tarde, gente!

Hoje estava aqui pensando com os meus botões, após conversar com uma amiga, no início dessa tarde, sobre uma situação relacionada à minha pessoa!

Tem a ver com o título do post!

É impressionante o fato de julgarmos conhecer as pessoas!
Não sei onde aprendi, errôneamente que podemos saber como as pessoas são, apenas notando e reparando algumas coisas nas pessoas.

Já escrevi, anos atrás, que eu pensava ter as respostas para tudo nessa vida. Você lembra?!
E graças à força de uma amizade, aprendi que eu tava errado, e que eu não sabia nem metade do que pensava saber...

E por causa de uma linha de raciocínio que eu sempre tive, julgam que eu pense ou seja de um jeito!
Vixe...
Mas como eu disse, muitas vezes a culpa é nossa...
Quero pensar que nesse caso, a culpa mais uma vez foi minha!
Mas olha... Minha vida tem passado por transformações drásticas... E muita coisa ainda está para acontecer...
E espero que esse blog seja canal de muitas boas notícias (algumas que dão gelo na barriga) que transmitirei à vocês!
Por quê?! Porque as graças de Deus devem ser publicadas! Anunciadas!
De más notícias, o mundo tá cheio, tá repleto! Então por quê não anunciar as graças na vida da gente?!

Tudo é aprendizado!
Às vezes, a gente sente que faltam pedaços da gente, por motivos que a vida impõe... Mas devemos seguir. Seguir em Deus e não desistir! Lembrar dos conselhos que pessoas que nos amam nos deram, e que nunca demos ouvidos como deveríamos ter dado.
Sei que nunca é tarde para começar, mas a viagem só começa quando damos o nosso primeiro passo!

Às vezes, o passo é difícil! Dá medo! Mas... Se Deus é por nós, quem será contra nós, não é verdade?!

Dias atrás, li num MSN de alguém (acho que da Dani! Bjo, Dani!) a frase: "Devemos ser a mudança que queremos ver!"
Amei essa frase! É mais ou menos como diz o Ricardo e a Eliana Sá, naquele livro para os casais: Quem tem de mudar sou eu!"

Amém!
Se fazem juízo de minha pessoa, por motivos que eu mesmo plantei, mas que não concordo, eu preciso ser a mudança que quero passar às pessoas!
Por que devo alguma coisa à elas?!

NÃO!

Porque devo dar testemunho de vida!
Acho que já escrevi demais por hoje!
Mas é isso aê!! Espero que você tenha entendido a colocação!
E que te ajude, de alguma forma!!!

Nenhum comentário: