segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ENTRANDO EM 2016 COM NOVIDADE NA REDE!

Olá, minha gente!
Como foram de virada de ano? Maravilha? Então tá jóia!

Estreando as postagens do meu blog nesse ano de 2016 nesta segunda, dia 04! 
Muitas pessoas que já estão habituadas à internet sabem que, nessa época do ano, muitos(as) internautas aderem aos "desafios de postagens", quer seja em blogs como este, quer seja em redes sociais como Facebook e Instagram.

Eu resolvi entrar nessa de uma maneira diferente! Criei uma página no Facebook, com o título "Quem canta, reza duas vezes", frase atribuída à Santo Agostinho. O intuito dessa página, é fazer com que meditemos a cada dia, uma mensagem transmitida por uma música diferente! 

Todo dia, um clipe é postado para rezarmos juntos, cantando
Ou seja, o desafio, será postar 366 clipes de músicas católicas, sem repetir!
Até hoje, tudo bem! Ahaha! Ainda tá fácil, né? Afinal de contas, estamos no quarto dia do ano! 
Mas tenho fé de que vai dar certo! Haverão momentos nesse ano, em que estarei privado do uso da internet (quando chegar o momento, falarei sobre isso). Nessas ocasiões, pretendo usar aquela ferramenta de programação de posts do Facebook. Se usei uma ou duas vezes aquilo, foram muitas. Vou fazer uns testes. Dando certo, beleza. Se não der, arrumo outros meios.

Eu tinha a intenção de lançar um blog, voltado mais ou menos ao mesmo tipo de desafio, mas com clipes de músicas seculares. Mas como sei que nossa gente precisa de mensagens de amor e de esperança, preferi investir "energia" nessa rede chamada Facebook, pois sei que muitos estão por lá. E que muitos que por lá estão, navegam esperando ler/ver/ouvir algo que sirva na vida. E tenho certeza de que, assim como essas músicas me ajudam, ajudarão outras pessoas também.

Reforço o convite para o acesso ao blog do Ministério de Música do qual faço parte também, o Magníficat! 

Por hoje, é só! Sei que já "comecei tarde" nesse ano, aqui na nossa página. Mas é que, no meu caso, minha vida é mais corrida nos finais de semanas e feriados!
Aproveito o ensejo e agradeço seus acessos no ano passado, o de hoje e, se você está conhecendo o meu blog hoje, sinta-se muito bem-acolhido(a)! É um prazer estar contando com sua page view! E espero que volte mais vezes. 

Se você ainda não sabe, amo música, e por isso, há tempos, em todo post, coloco um clipe!
O de hoje, é o vídeo de número 003/366 lá na página "Quem canta, reza duas vezes". 
Com Padre Fábio de Melo e Celina Borges, "Nas asas do Senhor".
Um excelente, maravilhoso, e abençoado ano novo para todos nós! Nos falamos.


Postar um comentário