sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

"TEM CERTAS COISAS QUE EU NÃO SEI DIZER..."

Dias atrás, estava consultando o guia de programação dos canais da NET, para ver se algo me chamava a atenção nas horas que estavam por vir.
Pulando de canal em canal, um nome me chamou a atenção, numa sinopse de programa: Marjorie Estiano! Eu amo essa atriz! Quer dizer... Isso numa figura de linguagem! Amar mesmo, amei a Angélica. Mas à época, ela preferiu o Maurício. O Mattar.

Bem, voltemos ao foco.

O "cenário feliz" do programa!
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
O título do programa: "Bipolar Show". Ele é veiculado pelo Canal Brasil que, muito tempo atrás, tinha como a cereja do bolo, grandes produções cinematográficas nacionais. Hoje em dia, tem de tudo naquele canal. Inclusive esse programa. 


Nunca havia falado, sequer comentar sobre esse programa. O quê fiz foi programar o DVR para gravar, e assim, assistir quando tivesse paciência, vontade. Mesmo estando no programa, a linda e maravilhosa Marjorie.

Engraçado! Lembrei de algo que quis comentar com você!

Quando ela surgiu (não lembro o ano e tô com preguiça de pesquisar) em Malhação, eu não assistia a série já fazia tempo. Eu vi Malhação na época do Héricles, da Bela, da Luiza... Vish... faz tempo...

Aqui, o "cenário triste"!
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
Mas então. Comentei com minha mãe que, mesmo não vendo mais essa novelinha, gostava muito da menina de cabelo rebelde que cantava aquela música!

Para a minha grata surpresa, esse programa, Bipolar Show, pelo menos com ela sendo entrevistada, é simplesmente sensacional! O apresentador é o Michel Melamed, outro cara de que nunca havia ouvido falar, mas que é muito engraçado! O Bipolar do nome do programa, se dá pelo fato de transmitirem dois programas mesclados num só! Cenários diferentes e roupas diferentes! O primeiro, é alegre, cores vivas! O segundo, é preto e branco, e ele veste uma peça roxa.

O apresentador do programa, Michel Melamed!
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
Ele faz a entrevistada responder, de vez em quando, a mesma pergunta nas duas versões! Uma, na animada, e na outra, na triste! Tem a ver com a comédia e a tragédia, do teatro!

Num determinado ponto da entrevista, a Marjorie diz que, mesmo amando atuar, se fosse pra ela escolher, escolheria cantar, pois tem mais a ver com sua personalidade!

EDIT 1: Gente, tem um trechinho do programa num vídeo disponibilizado pelo Canal Brasil que só vi depois ter ter publicado o post! Para assistir, clique aqui!

EDIT 2 (10/06/2016): Galera, descobri, tempos atrás, que o canal oficial da Marjorie disponibilizou o programa completo no YouTube! E tô colocando aqui no blog pra vocês que ainda não viram, ou que, como eu, querem rever! Mais abaixo, continua o clipe "Certas coisas", que postei no dia em que publiquei esse post!


Lembrei muito do meu amigo Ricardo Alexandre, o Xande! Ele trabalhou durante anos com teatro! É um cara talentosíssimo! Hoje, por motivos de força maior na vida, ele não atua mais (não que eu saiba), mas tive o prazer de ver umas peças com ele! Será o eterno clown Francesco!

Dito isso, achei incrível, quase no final, quando a cantora/atriz chora! Gente... É de cortar o coração!
A lágrima escorre de uma maneira, que dá a impressão de que ela realmente está triste. Nem é tanto pelo chorar, mas pela expressão dela! Óbvio que não resisti, e fiz uns prints com imagens do programa pra você poder ver! 

Eis as imagens dela:

Marjorie Estiano
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
Marjorie Estiano
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
Marjorie Estiano
Foto: "Bipolar Show"/Canal Brasil (Globosat)
Se você tiver acesso aos canais Globosat, certamente terá também acesso ao Globosat Play! Recomendo: Acesse o programa Bipolar Show, no Canal Brasil Play, do dia 03 de Janeiro de 2016! É nesse que a Marjorie é entrevistada! Tenho certeza de que irá gostar! Ela é um amor (sou suspeito pra falar, mas...)!

Acho que esse vídeo (com quase toda a certeza do mundo) já passou por aqui, mas quero terminar o post com ele! É um no qual ela interpreta "Certas coisas", com essa vozinha linda que tem...!

Delicie-se! E tenhamos uma ótima sexta-feira (com muita chuva que cai, inclusive, enquanto termino o texto desse post, às 02:11 da manhã)!

"Tem certas coisas que eu não sei dizer..."

Nenhum comentário: