domingo, 14 de dezembro de 2008

DECIDAMOS PELA SANTIDADE!


No mundo de hoje, quando falamos em santidade, podemos chocar algumas pessoas, pois o assunto do momento é a crise global! Quem quer saber sobre santidade?!
Inclusive nos grupos hoje em dia, esse assunto tem ficado meio escasso!!!
Pergunto à você, leitor e leitora desse blog: Você tem vontade de se tornar santo?! Sim? Não? Por quê?!
Estava pensando com os meus botões!!! Quando nos decidimos pela santidade, nada e ninguém deve nos desencorajar, nem que isso nos custe muito!
Ah, Márcio! Mas meu passado é muito sujo! Cometi muitos pecados!
Olhaaaa!!! "Igual que nem eu!" Rsrsrs!!!
Quando você começar a ler a Bíblia, verá que Jesus nunca se importou com o passado daqueles que decidiam seguí-Lo!
Sendo assim, meu querido, minha querida, embarque comigo nessa aventura!!! Não temos nada a perder, à não ser aquilo que não presta que está impregnado na gente! Mas Deus tudo pode!
Lembro que no início da minha caminhada, eu tinha o sonho de montar uma banda! Um amigo meu topou a parada, e ele chegou até a comprar um microfone! A guitarra ele já tinha! Eu não tocava nada ainda! Mas gostava de cantar!
Sairíamos pelos barzinhos da cidade, oferecendo o nosso show! Rsrssrs!
Mas daí, comecei a participar no grupo de oração! Minhas vontades mudaram!
Gente, não sou melhor do que ninguém em nada! Mas fiz minha opção!
Não poderia continuar pensando de certas maneiras! E por isso, pago um preço! Mas vale a pena!
Sendo você acostumado(a) ou não, peço suas orações por mim! À cada dia tenho de decidir por Deus!
Custe o que custar! Lute! Saiba que não está sozinho, nem sozinha!!!
Estamos no mesmo caminho!!!
Ah! E nãose preocupe com o que vão dizer de você!!! Perdemos pessoas, amigos... Mas Deus colocará pessoas em seu caminho!!! E se essas pessoas que hoje são seus amigos forem amigos de verdade, entenderão a sua escolha!!!
Vale a pena! Decida-se comigo!!!
Você me ajuda!!!
Eu te ajudo!!!
Deus é por nós!!!

Nenhum comentário: