terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como é bom aprender com quem a gente ama!!!

Pois é, pessoas!!!
Já começo esse post coma foto que prometi ainda hoje pela manhã! Estive na escola onde a Thais estuda, e fiz questão de tirar essa foto com ela! Se cuida, Thais!!!

Gente, nesse post, também quero partilhar uma coisa muito importante para com vocês! Hoje o meu dia foi corrido, como já disse outras vezes no twitter e num post que fiz aqui de tarde!

Ontem tive uma daquelas oportunidades de sentar e conversar com uma irmã de caminhada que amo demais! Minha coordenadora no Ministério de Música, a Kátia!
Olha, digo uma coisa: Se você tem por perto pessoas que te amam e cuidam de você, através de chamadas de atenção, através de correções fraternas, de conversas duras e difíceis às vezes, levante as mãos para o céu e agradeça à Deus!
Sempre temos muito o que aprender!
Hoje de tarde, por exemplo! Eu tinha combinado de ir até a casa do Alison e da Kelli, para dar uma explicação sobre o Blogspot! Eles me ajudarão à partir de agora no Blog do Cordeiro de Deus (www.cordeirodedeuscpv.blogspot.com). Gente, bem na hora de sair, começou à armar aquele dilúvio. Olhei pela janela do meu quarto e pensei: "Ah, vou ligar prá Kelli e avisar que não vou por causa da chuva!"
Mas gente, a voz da Kátia não saia da minha cabeça! Ontem ela me disse, por um motivo que não convém colocar aqui, uma coisa muito importante: "O Márcio de antes jamais faria isso assim!"
Gente do Céu! Não consegui ficar em casa!
Liguei sim, prá Kelli, mas para avisar que talvez chegaria um pouquinho atrasado, pois antes da chuva, iria de bicicleta, mas devido ao aguaceiro, iria de ônibus!
Pois o ônibus não só passou no horário certo, como cheguei na casa dela com 5 minutos de antecedência!
Vejam a minha oração, indo pro ponto: "Senhor, providencia ou o ônibus no horário certo, ou uma carona para que eu chegue no horário combinado na casa da Kelli! Quero ser fiel aos meus horários!"
É, gente! Deus é fiel!
Falei para os dois (a Kelli e o Alison) que se eu não tivesse escutado aquela frase ontem (e a conversa toda, claro), provavelmente não teria ido!
Obrigado Senhor, por essas pessoas que são anjos em minha vida! Ontem essa pessoa foi a Kátia!
Obrigadão, irmã! A partilha já deu frutos em minha vida!!!
Quis partilhar isso com vocês! Estamos todos no mesmo barco, rumo à santidade!
Hoje, deixo um vídeo com uma música linda, na voz da Suely Façanha (amo a voz dessa bendita), da Comunidade Shalom também, como a Ana Gabriela!
Dedico à vocês, em ação de graças pelo meu dia, pela partilha de ontem com a Kátia (que já deu frutos hoje, graças à Deus), e em ação de graças também à vida do Alison, da Kelli e da Lívia, que sempre nos acolhem tão bem na casa deles!
Deus abençõe à todos nós!
Nos falamos ou no twitter ou no próximo post!
Com vocês, a música "Abraço eterno". Aproveitem!

3 comentários:

Unknown disse...

Márcio, Eu e a Kelli ficamos muito emocionados com sua partilha, DEUS te abençõe.
Parabéns por mais essa vitória.
Nós torcemos e oramos por você.!!!!

Unknown disse...

Obrigado, amigos! Estamos juntos em oração! Abração!!!

Unknown disse...

Ah fiko linda a nossa foto Lulis!Foi bom bater um papo com voce de manhã!Amo mto mto mto!