quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Essência

Essência!
Essa palavra atualmente tem me acompanhado e praticamente quase que me "perseguido!"
Explico!
Muitas vezes, perdemos um pouco a direção, o rumo. E prá voltar, precisamos pensar na essência do que somos!
Retomar caminhos que muitas vezes deixamos para trás, coisas e pessoas que acabamos por "esquecer" num cantinho do nosso coração. E ultimamente tenho pensado muito nisso!
Essência!
Todos nós temos!
Na essência, somos todos da mesma maneira! Claro! Cada um com o seu jeito de ser, de pensar e agir! mas somos todos filhos de Deus! Pessoas amadas por Ele!
A Ziza canta muito bem sobre essa palavrinha!
E é por isso que hoje, deixo esse vídeo com vocês!
Lembro-me de uma ocasião, onde eu estava muito triste, e estava numa casa de oração, quando dois amigos, o Danielzinho e o Márcio Chagas (este último faz parte do MMCD) cantaram essa música prá mim! Foi assim que ela entrou em minha vida!
E partilho com vocês!
A Ziza conta que compôs essa música para uma moça que nem gostava dela!
Ouça com atenção! Preste atenção na letra!
Às vezes a gente quer falar esse tipo de coisa às pessoas, mas não sabe como!
Dica: Recomende esse vídeo para alguém que precisa hoje!
Tenha uma ótima quinta-feira!
Fique com Deus! Na sua essência!!!

Um comentário:

Unknown disse...

A gente pode até querer, mas
só DEUS pode...........
DEUS tudo pode...........

Basta colocarmos nossa confiança
N`aquele que tudo pode!!!!!!!!!

Show de Música!!!!!!!!!!!