quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"O milagre se dará por duas vias. Uma é minha, a outra eu deixo prá você!"

Sabe quando a gente quer falar e falar, mas percebe que não iria adiantar muita coisa?!
Então! Hoje estou com essa sensação!
Só quero dizer que não podemos nos distanciar de Deus, vivermos como se Ele não existisse!
Não sei quem são as pessoas que visitam o meu blog. Claro, sei que os meus amigos do Grupo Cordeiro de Deus visitam (louvados seja Deus por conhecê-los), mas refiro-me às pessoas que não estão acostumadas com a realidade de que Deus está sempre por perto, seja quando fazemos coisas que o deixam feliz, ou não!
Saiba, que Ele sempre está e esteve por perto! Muitas vezes, somos eu e você que nos afastamos da presença dEle!
Faça uma experiência! Lembre-se das vezes em que esteve longe da presença do Senhor. Se eu for ver isso na minha vida, foram nesses momentos em que fiz coisas de que não me orgulho!
Mas ainda dá tempo! Busque se achegar mais à Ele, pois só nEle você poderá encontrar a verdadeira alegria de viver!
Medite a letra dessa música que deixo hoje com você!
O título é bem interessante para todos nós!
Mais perto!
É assim que Deus nos quer hoje, mais perto dEle!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário: