domingo, 29 de novembro de 2009

A liberdade de ser quem sou!


Como é bom ser livre!
Ser livre em Deus! Fazer as coisas como devem ser feitas, para assim refletir em minha vida e na vida daqueles e daquelas que amo!
De repente uma vontade doida de ser feliz!
Aí o mundo vem e coloca interrogações, medos, questionamentos...
Mas meu coração e minh'alma me dizem "Força, coragem, lute!"

"A vida tem 4 sentidos:
Amar, sofrer, lutar e vencer!
Aqueles que amam sofrem, aqueles que sofrem lutam, e aqueles que lutam, vencem!
Por isso desejo que você ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre!"

Esse trecho aí de cima fez parte do meu discurso no 3º colegial, na minha formatura no Comércio, anos atrás! Nunca mais me esqueci disso! Senti vontade de partilhar com você!

Entreguemos nossa vida, nossa história, nas mãos daquele que tudo sabe!
Às vezes relutamos contra as realidades do Senhor! Mas, sem medo, confiemos nEle! Em Deus, tudo se resolve!
Escolhi prá esse domingão, a música da Adriele!
Tenham todos um lindo e santo domingo!
Sejamos livres! Em Deus! Liberdade de filhos de Deus, para buscarmos a real felicidade que brota do coração dAquele que nos criou! A Paz do Cordeiro!

Nenhum comentário: