sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Oi! Voltei!


Após alguns dias de descanso, eis que venho mais uma vez postar nesse blog!
Ontem, tava lendo o blog da Rosana Herrman, e ela tem o blog há mais de dez anos! Oloko!!!

Esse aqui data de 2007, se não me engano!

Já escrevi muito. Parei. Retomei. Desisti. Voltei. Continuei. Descansei e voltei!

É um bom lugar para trocar idéias! O que mais acho interessante, é que mesmo eu não postando nada, as visitas continuam! Claro, despenca o gráfico, porém, entretanto, todavia...!!!

Hoje, como no meu penúltimo post, não tenho muito o que dizer! Quero postar prá você um clipe lindo da Hayley que eu não conhecia ainda! A música tem o título de "Tsubomi!" Nome em japonês, mas cantada em inglês! Não se preocupe! Disponibizaram o recurso de Closed Caption no vídeo! Em inglês, claro, mas se precisar, tá lá!!!

Ótimo estar de volta!!! Quando as coisas se tornam obrigações, a tendência é ficar massante! mas quando é por prazer... Aaaaah... Aí é outra coisa!!!

Superabraço à todos!!! E obrigado pela fidelidade ao blog!!!

Nenhum comentário: